LOOKS DAS FAMOSAS NO MTV MOVIE AWARDS

Oiee delirantes!! Ontem (12/04), aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles o MTV Movie Awards, que é a premiação dos melhores profissionais do cinema e como amamos essas premiações para ver os looks das famosas, não poderia deixar de mostrar para vocês alguns looks das celebridades que passaram pelo "blue carpet".


Jennifer Lopez
 J.Lo arrasa nos looks e não poderia ser diferente nesta premiação. Ela optou por um terninho Versace com decote profundo e acessórios dourados e simplesmente arrasou e foi um dos meus looks preferidos. 

Detalhe para a sandália de tiras que está super em alta e vai com tudo por ser minimalista e elegante.

Eu fiz um post recentemente sobre terninhos femininos, para visualizar é só clicar no link: http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/2015/04/looks-com-terninhos-femininos.html


Scarlet Johanson
Eu amei e quero muito esse macacão Zuhair Murad que a atriz usou, foi o meu segundo look preferido, muito lindo e elegante e combinado com a clutch turquesa deu um ar fresh e jovial. Amei, amei, amei...


Brittany Snow
 Se você quer uma boa combinação de cores, o vermelho e rosa fica lindo e eu amo essas duas cores. o visual ficou elegante por conta também da saia midi e a sandália dourada deu um toque a mais no visual. O look é by Brandon Sun.


Cara Delevingne
A modelo usou um vestido Reem Acra na cor do ano: Marsala e também fez bonito no "blue carpet".


Emily Ratajkowski
Que sobrenome é esse meu povo? Difícil de falar hein. kkk. A modelo e atriz britânica ousou com um vestido curto, decotado e com recortes by Fausto Puglisi, mas ficou muito bonito e a vestiu muito bem e ficou sexy sem ser vulgar.


Victoria Justice
O look da atriz é Versace com brilho e recortes e ela optou por acessórios e scarpin na cor preta, o que deu um contraste no visual.


    Hailee Steinfeld                                         Shailene Woodley
 
Esses dois looks foram os que eu não gostei, a Hailee pecou por excesso, misturou babados, estampa, transparência e ficou muito over. Fica a dica meninas: menos é mais.

Eu gosto muito da Shailene desde o filme "A culpa é das estrelas" e eu até gostei do look dela com o mix de estampas P&B, mas não achei adequado para a ocasião, que pedia um look mais glam.


O que vocês acharam dos looks? Fico no aguardo dos comentários!!



Feliz Dia do Beijo ;)