ENCONTRO DE BLOGUEIRAS SKAFE COSMÉTICOS


   Hello delirantes!!! Em ritmo de feriado, hoje vou falar sobre o Encontro de Blogueiras da Empresa Skafe Cosméticos que eu fui convidada a participar e aconteceu no dia 17/04 no Hotel Golden Tulip em Copacabana. Foi meu 1º encontro de blogueiras que eu participei e gostei muito, já estou doida para participar de outros. 

 

 A fábrica da Skafe situa-se na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e impressiona pela modernidade dos equipamentos e qualificação da mão de obra. O crescimento foi tanto que houve a necessidade de expandir o Centro de Distribuição, visando manter a organização e a pontualidade das entregas. O novo espaço, situado na Pavuna (RJ), foi inaugurado no ano de 2006 e possui 1.960 m2, permitindo o armazenamento de embalagens e produtos acabados, além do atendimento a 08 transportadoras simultaneamente. Hoje, a empresa conta com mais de 12 linhas, cerca de 130 itens, basicamente voltados para o cabelo. Tudo movido por cerca de 500 colaboradores diretos que ajudam a “máquina” a funcionar.

Foto: Skafe


No Encontro, foi abordado especificamente sobre a linha Keramax que tem vários produtos de tratamento para os cabelos como: Antiqueda, anticaspa, hidratação, reconstrução, desamarelador, dentre outros.




 
Algumas Linhas Keramax


Teve uma apresentação sobre a Skafe e sobre as linhas Keramax apresentados pelas responsáveis da Empresa que foram super simpáticas e profissionais com todas as blogueiras, após teve uma pequena abordagem sobre Mídias Socias, que é super importante para quem trabalha com Internet e finalizou com uma breve apresentação sobre a Duloren com a representante da marca.

                                                                                                   Foto: Skafe

No final do Encontro teve uma "Tea Party" para as convidadas e um sorteio da Duloren e eu fui presenteada com uma lingerie linda e todas ganharam um Kit da Skafe Cosméticos.

 
Lingerie linda que ganhei da Duloren e a embalagem super fofa.


O Kit Skafe que eu ganhei foi o de Reconstrução

Comecei a testar o Kit e em breve faço resenha aqui no Blog, eu ganhei o Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação e a ampola de hidratação de 1 minuto. #supercuriosaparatestaressaampola

 Obrigada Skafe por essa experiência!



Foi realmente uma experiência incrível e espero em breve participar de mais encontros como este e quem quiser saber mais sobre 
a Skafe Cosméticos, é só clicar no link: http://www.skafe.com.br/.


Espero que tenham gostado do post e obrigada pelo carinho de vocês! Aguardo seus comentários...


Bjkas e um ótimo feriado ;)