AVENTURAS A CAVALO NAS MONTANHAS DE VISCONDE DE MAUÁ


            Para quem gosta ou sempre gostou de cavalos, nada mais prazeroso do que cavalgar em meio às belezas naturais de Visconde de Mauá. A Rent a Horse é uma empresa especialista nessa finalidade. Os passeios são feitos de várias maneiras, o tempo todo em contato com as belezas da cidade. O aluguel da bicicleta custa por volta de R$80,00, por duas horas.


Beleza Natural de Visconde de Mauá


            Você vai poder praticar montarias de cavalos de marcha picada da raça Mangalarga Marchador. Já foi comprovado que a marcha picada oferece aos cavaleiros comodidade e conforto. É a opção mais indicada para passeios e turismo, pois estes animais, além do andamento, são conhecidos por ser manso e dócil.

Mas se você já tem experiência nesse tipo de passeio, a Rent a Horse também tem animais para todos os níveis, desde cavalos “quentes” (que corre muito, ao nível profissional) até para iniciantes com animais mansos que podem ser montados por adultos e crianças. Os passeios diários têm duração mínima de 2 horas e podem ir até o fim do dia.


Passeio a cavalo


Há ainda a opção de passeios de até sete dias, passando por diversos pontos turísticos da Serra da Mantiqueira, como rios e cachoeiras. São diversas as opções de trajetos. Através de parcerias com pousadas localizadas em lugares estratégicos, os viajantes podem usar a pernoite aconchegante e confortável e durante o dia, seguir o roteiro.


Aproveitem e curtam as maravilhosas cachoeiras


O local também compra e vende animas, quem sabe você não monta a sua própria fazenda? Comprando ou não, o importante é que por um preço justo você consegue fazer um passeio inesquecível. Muitas famílias já fecharam pacotes e aprovaram o serviço, repetindo a experiência diversas vezes. Cavalgar em Visconde de Mauá é incrível.


Para mais informações sobre passeios, restaurantes e pousadas em Visconde de Maua acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/ e lá você ainda encontra outras informações e dicas sobre a região.


# Post patrocinado pelo site Roteiro de Turismo.