USE E ABUSE DOS ÓCULOS!!

Olá delirantes!!! Mais uma semana se iniciando e espero que esteja tudo certinho com vocês. Vou falar de um acessório que eu amoooo e cada vez que vejo um modelo diferente, quero comprar. kkk

Os óculos de sol são acessórios que complementam e dão um Up no visual e é uma super dica de investimento para levantar o look, mas uma dica que eu dou é comprar óculos de qualidade e com proteção UVA/UVB que previne contra a radiação. Sei que há vários modelos baratinhos por aí bonitos, porém não são confiáveis e devemos cuidar da nossa saúde para não nos arrependermos depois, ok?

Eu morria de vergonha de usar óculos de sol quando eu era mais nova, não curtia muito e agora estou amando, pois tem cada modelo mais lindo que outro e vou mostrar para vocês os que eu tenho.

Quando eu vi esses óculos "coração" eu pirei e queria muito, mas só achava os baratinhos e  resolvi comprar só para fazer foto mesmo. kkkk


Esse óculos é da Parfois, é arredondado e tem uma estampa de "animal print" na parte de cima e eu amei, aliás essa loja é ótima para comprar acessórios com preços bons.


Eu não gostava muito de óculos espelhado até ver este que tem estilo "aviador" e também é da Parfois.


Esse é da Armani Exchange e foi um dos meus primeiros da coleção. kkk.


 Modelo "Wayfarer" dourado da Triton.


Quero muito continuar essa coleção e estou doida pelo "So Real" da Dior, mas por enquanto não cabe no bolso, se alguém quiser me dar de presente. kkkk #ficaadica

Espero que tenham gostado do post e me falem qual o seu modelo favorito!!! Aguardo os comentários.

Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)