PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES + LOOK TOTAL JEANS

Hello delirantes!!! Para quem me acompanha no Instagram (@deliriosdetalita) viu que sexta-feira (06/03) eu fui assistir o programa "Encontro" da apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo no Projac e amei participar do programa e a Fátima é uma fofa, simpática e linda demais.

Eu optei por usar um look total jeans que está super em alta agora no outono-inverno e vocês devem apostar porque jeans é democrático e combina com tudo, além de ser lindo. Pode combinar com a mesma lavagem ou com lavagens diferentes, que foi o que eu fiz.

 
O programa foi em homenagem ao dia das mulheres e todas ganharam uma rosa com bombom. Como acessório, usei um maxi colar para dar um toque a mais no look e coloquei uma anabela que é mais confortável.

Foto: Gshow

A galera reunida e eu do lado da Fatinha. kkkk


E eu que não sou boba nem nada, esbarrei com esse gato e tive que registrar o momento. Ele é tudo de bom, não é? kkk

Além de lindo é super simpático. Ai ai #momentotiete

Eu amei poder participar do programa e espero voltar em breve. E depois fui bater perna no shopping e me deparei com um chapéu lindo na Forevinha e tive que registrar o look, eu estou amando essa trend de usar chapéus e espero que pegue aqui no Brasil porque lá fora todo mundo usa sem medo e é super fashion.

 
Eu amei esse chapéu da Forever 21. Fica super legal com o look total jeans e fica um visual boho!!


Camisa: Indian Emporium (Uruguai) / Calça: Cavalera / Anabela: Soulier / Maxi Colar: Forever 21


Bjkas, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana ;)