PARABÉNS RIO DE JANEIRO - 450 ANOS!!!


Olá delirantes!!! Domingo - 1º de março e eu não poderia deixar de fazer um post especial para minha Cidade Maravilhosa, meu Rio de Janeiro que eu amoooo e sou grata a Deus por ter nascido nesse lugar lindo e abençoado por Deus. 

Hoje minha cidade completa 450 anos de pura beleza e amor e eu como boa carioca da gema e da clara também (kkk), estou aqui fazendo essa singela homenagem, sei que enfrentamos dificuldades no dia a dia, mas o amor pelo RJ supera tudo isso e peço a Deus que continue nos abençoando.

O Rio de Janeiro continua lindo...




ALGUMAS DAS MARAVILHAS DO RIO DE JANEIRO!!


 Cristo Redentor


Pão de Açúcar


 Jardim Botânico


Pôr do Sol na Praia da Barra da Tijuca


Escolhi alguns pontos turísticos dentre tantos que eu gosto no RJ, há passeios para todos os gostos e se você não conhece essa Cidade Maravilhosa, vale muito a pena conhecê-la e se encantar com sua beleza. Eu amo a praia da Barra da Tijuca e cá entre nós, tomar uma água de coco assistindo ao pôr do sol é tudo de bom!

Espero que tenham gostado do post e me fale o que vocês mais gostam no RJ!


Bjkas e fiquem com Deus ;)