LOOKS COM JEANS DESTROYED - O JEANS DO MOMENTO!!!

Olá minhas delirantes!!! Quem é que não gosta de um bom jeans? Todas nós gostamos e não vivemos sem, eu amoooo e é item indispensável no meu armário. 

Há vários tipos de jeans: skinny, boyfriend, flare, jegging e outros, porém hoje vamos falar do jeans do momento e queridinho das fashionistas e it-girls pelo mundo afora que é o destroyed, confesso que no início fui um pouco resistente, mas não me contive e me rendi a ele e em breve faço um look do dia para vocês.

O Jeans Destroyed tem sido visto muito no street style e dá para montar vários looks interessantes fugindo um pouco do óbvio, além de ser cool. Foi moda no verão e continuará fazendo sucesso em looks de inverno. Você já tem o seu? Não? Está esperando o quê? Se joga nessa trend e fique fashion!!!



 Tem vários tipos de jeans destroyed desde os mais rasgadões até os mais discretos como no último look. Pode ser usado com um belo scarpin ou uma sapatilha que fica lindo e usado com o blazer, o visual fica mais elegante.



 Abuse dos acessórios como chapéus, gorros, bijoux e tenha um visual cool.



 Use com botas no inverno e abuse de tees descoladas.



Boas opções para usar no inverno e aposte em lenços, pashminas e cachecóis que dão um Up no visual. 


Espero que tenham gostado do post e que vocês usem essa tendência!!! Escolham a que mais combina com vocês e fiquem lindas. Fiquem a vontade para comentar!!

Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)