CONHEÇAM A MAGIA DE CINDERELA!!!


Olá delirantes!!! Essa semana peguei uma gripe forte que me derrubou um pouco, mas agora estou melhorando e inspirada pela Disney, vou falar sobre a estréia do filme Cinderela que chega ao Brasil a partir do dia 26/03 e que tem Lily James no papel principal e eu estou doida para ver esse filme, pois amo os clássicos da Disney.





E com essa inspiração do novo filme da Disney - Cinderela, muitas marcas lançaram produtos baseados no filme.


PANDORA JÓIAS

A joalheria dinamarquesa Pandora lançou a coleção de charms de personagens da Disney e a Cinderela não poderia ficar de fora. São charms lindos e com certeza vocês vão querer todos, porém ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas enquanto isso vamos delirar um pouco. kkk

Eu gosto muito dos produtos da Pandora e são de ótima qualidade. Vale a pena o investimento!


 


Tem charm com o vestido, a tiara e a carruagem da Cinderela. Quero todos, pode ser? So cute.


COLEÇÃO M.A.C

A M.A.C. também se inspirou no filme e lançou este mês a coleção Cinderela com a embalagem na cor azul que remete ao vestido com toques de dourado que ficou super delicado. A coleção é composta por batons, blushes, sombras, pigmentos, entre outros.

A notícia ruim ou boa (porque não iremos gastar) é que não há previsão de que a coleção venha para o Brasil, mas quem vai viajar fica a dica (apesar do dólar estar um absurdo).




SWAROVSKI

E para finalizar e aí sim delirarmos muito, o sapato todo feito de cristal  pela Swarovski e que conta com apenas 400 peças no total, vem com 1 pé (justamente o perdido pela Cinderela) e com certificado de autenticidade.


No Brasil terão 20 unidades a serem vendidos nas lojas pela bagatela de R$ 8.490,00, quem se candidata? Por esse valor se viesse com o príncipe encantado bem que eu pensaria na possibilidade. kkkk

Só me resta delirar e sonhar que não paga nada!!!

Espero que tenham gostado do post e aguardo seus comentários!!


Bjkas e tenham uma semana abençoada por Deus ;)