VEJAM OS LOOKS DAS FESTAS PÓS-OSCAR!!


Oiee minhas delirantes!! Continuando a falar sobre os looks do Oscar 2015 que bombou no domingo (22/02), todo ano após a cerimônia acontecem as after parties e as mais famosas são as promovidas pelo cantor Elton John e pela revista Vanity Fair e muitas celebridades vão somente para a festa.

Os looks são diversos, desde os mais ousados aos mais tradicionais e as celebridades que foram na cerimônia costumam mudar de roupa e colocar um look mais apropriado para curtir.

Vejamos os looks que rolaram nas after parties!!!


        Nina Dobrev e Julianne Hough                              Alessandra Ambrósio
 
Diane Kruger

Olha o vermelho bombando nas festas também! A cor foi a escolhida pelas atrizes Nina Dobrev e Diane Kruger e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Diane usou um macacão-vestido Donna Karan super fashion e arrasou. A atriz Julianne Hough usou um vestido maravilhoso com flores vermelhas bordadas.



 
JLo trocou o maravilhoso Elie Saab da cerimônia pelo igualmente maravilhoso longo com muito brilho by Zuhair Murad (olha o decote profundo novamente). Natalie Portman optou por um look minimalista com o longo branco Christian Dior (chique e elegante).


 
Felicity Jones optou por um pretinho básico by Yves Saint Laurent na festa e ficou linda e Rashida Jones usou um longo estampado estruturado que gostei também.



O time das ousadas ficaram por conta de Rita Ora (Donna Karan), Heidi Klum e Irina Shaik que optaram pela transparência e recortes estratégicos. O que vocês acharam desses looks? Usariam?



Tenho que admitir que Lady Gaga arrasou com esse longo preto na festa da Vanity Fair e estava poderosa depois de usar um look desastroso na cerimônia do Oscar. Eu acho ela piradinha, mas concordo que ela canta muito e divou na homenagem ao filme "Noviça Rebelde".



Espero que vocês tenham gostado dessa 2ª parte dos looks do Oscar e aguardo seus comentários!
Me sigam no Instagram: @deliriosdetalita e na Fan Page: facebook.com.br/deliriosdetalita.


Bjkas e fiquem com Deus ;)