TREND DO VERÃO!! VEJAM OPÇÕES DE MAXI BRINCOS



Oiee minhas delirantes!! O verão 2015 veio cheio de novidades e uma delas são os Maxi brincos que vieram para ficar e dão um Up no visual e te deixar poderosa.

Uma boa opção de investimento são os acessórios, sejam eles: brincos, maxi colares, lenços, chapéus, óculos, dentre outros; pois além de serem relativamente mais baratos que roupas, podem ser montados vários looks diferentes usando apenas acessórios e sua criatividade.

Os maxi brincos podem ser usados tanto em looks mais básicos como em looks chiques como uma festa por exemplo. Para dar maior destaque, use-o com cabelos presos como: coques, tranças e rabos de cavalo que fica super lindo.

Invistam já nesta tendência e escolha o seu, tem um mais lindo que o outro e aqui vão algumas inspirações.



Fotos: Google

 Tem um mais lindo que o outro, quero todos porque eu amo brincos e estou nessa vibe de maxi também, o último é chamado de formato leque e tem sido muito usado. Viu como levanta o visual?

 Euzinha usando um Maxi brinco.


OPÇÕES PARA COMPRAR QUE EU AMEI!!


 
Esses dois são da Amaro. O segundo tem uma pegada mais boho e que é tendência do momento com as moedinhas. O valor de cada é R$ 39,90.



Achei lindo esse da Morana e dá para usar em uma festa. O valor é R$ 79,00.


 
Esses dois modelos são da Dafiti e eu amei. O primeiro custa R$ 69,90 e o rosa R$ 47,99.


Dica: Quando uso Maxi brinco, opto por usar um colar pequeno ou dependendo da roupa nem uso porque acho que se usar com algum maxi colar por exemplo, o visual fica com muita informação.


Vocês usam maxi brinco? Gostam? Aguardo seus comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)