SEMANA DE MODA DE NY - DESFILE TOMMY HILFIGER


Hello minhas delirantes!! Continuando com os desfiles outono-inverno da Semana de Moda de NY, hoje eu vou falar da coleção de uma marca que é minha queridinha e gosto muito, que é a Tommy Hilfiger, aqui no Brasil os preços são um pouco salgados, mas quando rola uma promoçãozinha é bom demais. kkk

O desfile da Tommy aconteceu no dia 16/02 e a marca comemorou 30 anos de carreira e a passarela foi transformada em um campo de futebol americano, pois a coleção foi inspirada em looks college.

Confira alguns looks da coleção e delirem comigo!

 
Essa moda College veio para ficar e não é de agora, invistam em blusas com números! Eu já amei esse casaco lindo! Olha o detalhe das botinhas em estilo tênis que fofas.


 
Recortes, veludo, couro ecológico, pêlos e outros materiais foram utilizados na confecção dos looks que ficaram super lindos. Os casacos oversized reinaram nas passarelas e serão o destaque no outono-inverno.

 
 
O xadrez também reinou na passarela e sempre é uma boa pedida no inverno, eu amei o vestido do 1º look com cintura marcada e as blusas pólos não podem ficar de fora, pois já é marca registrada e eu uso muito. O casaco de pelo também é muito bonito e parece ser bem quentinho, só que aqui no Brasil não sei se dá para usar.

 
Olha que lindo esses dois vestidos! Um é college que fica ótimo em um look casual e o outro é de veludo com recortes e transparência que fica ótimo para uma festa à noite.

Amei essa coleção e vocês gostaram? Qual seu look preferido? Aguardo seus comentários!

Bjkas e fiquem com Deus ;)