SEMANA DE MODA DE NY - DESFILE DVF


Olá delirantessss!!! O recesso acabou e espero que vocês tenham aproveitado bastante. Enquanto estava rolando o Carnaval por aqui, em New York estava acontecendo desde o dia 12/02 a Semana de Moda de NY que vai até dia 19/02 com várias novidades dos estilistas famosos e queridinhos do mundo fashion.

Está sendo apresentado a coleção outono/inverno 2015-2016 e eu como amo moda e gosto de deixar vocês atualizadas, vou apresentar algumas coleções de estilistas que eu gosto e que fazem muito sucesso.

Hoje eu vou apresentar algumas peças da coleção da Diane Von Furstenberg (DVF) que ficou famosa pelos vestidos wrap-dresses (envelopes) e que toda mulher delira com um vestido desse...quero um DVF djá!!


 
O desfile teve como tema "Sedução" e começou com Kendall Jenner arrasando com esse wrap-dress branco lindo e com a faixa preta evidenciando o P&B que sempre é fashion e nunca sai de moda. O 2º look é um casaco trench coat maravilhoso combinado com o sapato vermelho.

 
A estilista investiu em risca de giz e listra nas suas criações e o preto é sempre um bom curinga e nunca sai de moda.

 
Os florais também teve sua vez no desfile e fizeram bonito com esses vestidos lindos. Invistam em um bom vestido floral com fundo preto para o inverno que é chique e elegante. Amei o detalhe das bolsas com a mesma estampa da roupa. Combinar é fashion!

 
O azul também fez bonito na passarela e brilhou com esse vestido e esse terninho azul klein maravilhoso para trabalhar. O inverno não é só preto, podemos usar cores também e aí está a prova.

 
Eu quero esse vestido lindo estampado!! Vamos delirar com essas roupas maravilhosas porque DFV arrasa. O 2º look é um macaquinho que está super em alta com o blazer jogado por cima e combinado com os acessórios vermelhos fica um look sexy de arrasar.

 

O vermelho não podia ficar de fora, não é? Eu amo vermelho e de renda então nesse 2º look estilo espanhola ficou lindo e o 1º look é um casaco bordado maravilhoso que eu também quero. kkk

Espero que tenham gostado da coleção, porque eu amei e gosto muito da DVF, pena que por enquanto fico somente delirando, mas é bom para termos inspirações para nossos looks.

Aguardo seus comentários e fiquem com Deus!

Bjkas ;)