SEMANA DE MODA DE NY - DESFILE CAROLINA HERRERA


Olá delirantes!! Hoje encerro os posts sobre a Semana de Moda de NY, são muitos desfiles que rolaram por lá e não tem como falar de todos e por isso escolhi alguns que eu me identifico para mostrar um pouco da coleção para vocês e espero que tenham gostado.

O post de hoje é do desfile da Carolina Herrera que é símbolo de elegância e classe e eu amo os shapes que ela faz, separei alguns looks lindos que foi apresentado na passarela no dia 16/02 e quem abriu e fechou o desfile foi a modelo norte-americana Karlie Kloss. A coleção outono-inverno foi inspirada na água.

Confiram os looks!


 
 
Eu amei todos os vestidos, não tem como escolher só um, as estampas estão lindas, o caimento perfeito e com fluidez.

 
A calça pantacourt (pantalona mais curta) também foi destaque na coleção e mostra que continua em alta. Eu particularmente não gosto e acho que fica melhor em mulheres mais altas.

 
Vestido com modelagem setentinha no 1º look que eu achei super cute e bem a cara do inverno e o 2º look com bordados lindos, um trabalho muito bem feito.

 

 
Qual deles devo desfilar no Red Carpet? kkkk. Todos são lindos!! O 1º é mais minimalista e o branco tem sido a escolha de várias celebridades e os outros três são looks típicos do tapete vermelho. Será que no Oscar alguma celebridade vai desfilar com um desses? Vamos aguardar para ver.

Eu escolheria o 2º ou o último e vocês qual escolheriam?

Aguardo seus comentários e espero que tenham gostado dos looks! Segunda-feira terá post sobre os looks do Oscar que vai ser domingo agora (22/02).

Bjkas e um ótimo final de semana ;)