MELHORES E PIORES LOOKS DO OSCAR 2015!


Hello delirantes!!! Ontem foi o tão aguardado Oscar, o Red Carpet que bomba e que todos esperam para ver a premiação do cinema internacional e também os looks das atrizes e eu assisti até o final e escolhi meus looks preferidos e os que derraparam também. 

Na minha opinião as atrizes não quiseram ousar muito e optaram pelo simples e elegante, fiquei triste que vi tantos vestidos bonitos nas passarelas da Semana de Moda de NY e não vi nenhum no Red Carpet. O branco e o vermelho foram praticamente unânimes no Oscar, eu já sabia que o branco ia aparecer bastante e o red é sempre um clássico e eu amo!


MELHORES LOOKS


 
Olha o branco aí galera! Lupita Nyong'o usou um vestido Calvin Klein todo bordado de pérolas lindo e Reese Witherspoon optou por um clássico e elegante P&B by Tom Ford que desenhou sua silhueta.


 
O vermelho também reinou e Dakota Johnson usou um Saint Laurent lindo com um detalhe no ombro. Rosamund Pike dessa vez usou um vestido que valorizou o seu corpo e foi o meu preferido, todo de renda marcando bem a cintura by Givenchy. #arrasou



Diva que é diva tem que arrasar sempre e foi o que fez JLo com seu vestido Elie Saab estilo princesa com um decote profundo. Simplesmente maravilhoso!


PIORES LOOKS


 
Lady Gaga sempre causa e no Oscar não foi diferente, ela usou um vestido by Alaïa que foi bordado à mão por 25 pessoas e colocou uma luva vermelha que parece de borracha horrível. Tenho que parabeniza-lá porque ela arrasou cantando a música da Noviça Rebelde.

Marion Cotillard optou por um vestido Dior Couture que de frente é lindo e eu até havia gostado, mas quando ela virou, que costas são essas? O que é essa faixa preta abaixo do bumbum? Não gostei!


 
A atriz Lorelei Linklater usou um vestido com muita informação e que não lhe caiu bem e Solange Knowles estava horrível e foi comparada na internet até com um Ketchup. kkk



Eu gosto da Nicole Kidman, mas ela escolheu um vestido Louis Vuitton que não lhe caiu bem e que a deixou apagada e sem graça e essa faixa vermelha não ficou legal.

Qual look vocês mais gostaram e qual não gostaram? Deixem sua opinião!


Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)