LIP BALM NÍVEA - EU AMEI!!!


Oiee delirantes!!! Fiquei sem internet, mas graças a Deus que voltou a tempo de fazer o post...tecnologia tem dessas coisas. kk

Vou contar a minha saga em busca de um lip balm perfeito! Minha boca principalmente no lábio inferior é muito ressecada e quando faz frio então nem se fala, então já experimentei desde manteiga de cacau até vários outros lip balms de marcas diversas, porém enfim achei um que caiu maravilhosamente bem para mim e nos apaixonamos imediatamente. kkk

Já havia visto várias resenhas sobre os protetores labiais da Nívea e falando muito bem, por isso resolvi experimentar e comprei um kit com 2 protetores e estou usando há 1 semana e estou amandooo, ele é simplesmente perfeito e dura muito, meus lábios estão super hidratados e por enquanto ele é meu Lip Balm preferido. 

O que estou usando no momento é o Soft Rosé que tem uma leve coloração rosada e um cheirinho maravilhoso. O preço em média é de R$ 9,90, mas eu comprei um kit com dois e paguei R$ 14,90.


Não consigo parar de sentir o cheirinho maravilhoso! kk


 Tudo que é bom eu divido com vocês e esse protetor vale muito a pena.



A Nívea realmente é uma empresa que investe em produtos de qualidade e estou falando isso por experiência própria sem ganhar nada por isso, apenas a minha opinião. E o melhor é que os produtos são baratos.

Alguém aí já usou esse lip balm? Me contem!!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)