INSPIRAÇÃO FASHION - AMAL ALAMUDDIN ou Srª CLOONEY


Hello delirantesss!!! Acho que todas vocês já sabem quem é a mulher que fisgou o coração de um dos homens mais desejados do mundo - Sr. George Clooney, eu sou completamente in love por ele desde a época do plantão médico (tô ficando velha. kk)

Essa mulher é a advogada libanesa Amal Alamuddin e vem sido apontada como ícone fashion do momento e eu estou amando os looks dela e acho que ela é uma mulher com classe e elegante, não é a toa que se tornou a Srª Clooney. Ela adora roupas de estilistas famosos e looks discretos e elegantes.

Algums looks de Amal para você copiar!!


Foto: google

Um look casual para ir ao cinema ou um almoço com as amigas, fácil de copiar: jeans + camiseta + casaco de couro e para arrematar um belo óculos de sol e um maxi colar. 

Foto: google

Neste look, ela optou por um vestido branco que valoriza a silhueta e bem verão. Um óculos lindo faz toda a diferença em um look básico.

Foto: google

Usando um vestido florido do saudoso Oscar de La Renta, que por sinal fazia vestidos maravilhosos e fez o vestido de noiva dela também, Amal combinou o vestido com scarpin amarelo que combina com a estampa e uma bolsa de franjas Salvatore Ferragamo. #ameiessevestido

Reparem que ela usa e abusa dos óculos de sol e cada um mais lindo que o outro.


Foto: google

Três looks que Amal usou no seu wedding.

O primeiro é um longo vermelho Alexander McQueen que ela usou no jantar pré-casamento e tem a frente mais curta e combinado com o batom vermelho, o look ficou um escândalo!!

O segundo look é um vestido de renda com flores bordadas de Giambattista Valli e também foi com a frente mais curta e eu amei.

O terceiro look foi o que ela usou no casamento civil, um conjunto off-white elegante e chique de Stella McCartney e complementou com um lindo chapéu de abas largas. Eu amo chapéus e achei o look maravilhoso.

Foto: google

Eis o vestido lindo Oscar de la Renta que Amal usou em seu casamento com Sr. Clooney, acho que foi um dos últimos trabalhos de La Renta. O vestido foi confeccionado em renda francesa com pérolas e diamantes bordados a mão, tá bom pra você?

Lindo e elegante bem o estilo de Amal e essa soube escolher o marido hein? kkk


Gostaram dos looks da Srª Clooney? Dê-me sua opinião!!

Bjkas e fiquem com Deus ;)