COLEÇÃO SPRING 2015 ELIE SAAB


Olá minhas delirantes!!! Já que é para delirar, então vamos falar da coleção Spring 2015 de Alta costura de Elie Saab. O estilista é libanês e faz muito sucesso entre as celebridades porque suas roupas são realmente maravilhosas e fazem você se sentir uma princesa e é um dos meus preferidos.


Elie Saab
   Foto: Constance Zahn


Eu sou completamente in love pelos vestidos do Elie Saab e já que eu sou delirante...quem sabe um dia eu não visto um? Sonhar não custa nada. kkk

O estilista investe muito em brilhos e nesta nova coleção ele usou plumas, transparências e estampas de flores lindas. Elie Saab é puro glamour e vamos delirar com seus vestidos!!! Difícil é escolher um só...quero todos, pode ser?

  Foto: Constance Zahn

    Foto: Constance Zahn

    Foto: Constance Zahn

   Foto: Constance Zahn

   Foto: Constance Zahn

   Foto: Constance Zahn


Inspiração para as noivas

Ai ai...estou suspirando com esse vestidos, acho que quando eu casar já tenho meu estilista escolhido. kk. Vamos suspirar, sonhar e delirar!!

Vocês gostaram da coleção? Qual ou quais são seus preferidos? Aguardo os comentários!!!


Bjkas e tenham uma ótima semana ;)