COISAS PARA SE FAZER NO CARNAVAL PARA QUEM NÃO GOSTA DA FOLIA!


Oieee minhas delirantes!!! Hoje começa o carnaval e muita gente aproveita esse feriadão para viajar ou curtir a folia. Mas e quem não gosta? Eu particularmente não gosto de carnaval, mas nada contra quem goste e resolvi pesquisar algumas opções para curtir nesse período.

Fiz uma listinha com algumas coisas para você como eu que não gosta da folia. kkk

1 - VIAJAR PARA UM LUGAR TRANQUILO


Essa foto é de Maragogi-AL que é muito lindo e tenho vontade de conhecer e é uma boa opção para fugir da folia e tem outros lugares que também são como: Foz do Iguaçu e Gramado no Brasil e fora do país você pode aproveitar e conhecer o Uruguai e Buenos Aires, dois lugares que eu conheço e amei e se quiser saber mais um pouco é só clicar no país para ver os posts que eu fiz ;)


2 - LER FAZ BEM PARA A MENTE



Ler faz muito bem e eu amo, então você pode aproveitar esses dias e colocar a leitura em dia. Tem vários livros interessantes e eu gosto de um bom romance, uma dica que eu dou são os livros do Nicholas Sparks que são muito bons.


3 - CUIDAR DE SI


Aproveitem e cuidem da beleza, relaxem um pouco, façam uma boa hidratação, tomem um banho relaxante, façam uma boa massagem, cuidem do seu corpo porque afinal nós merecemos. Faça você mesma o seu Spa e aproveite ao máximo esses cuidados.


4 - ASSISTIR FILMES OU SÉRIES EM CASA



É tão bom assistir filmes e séries, então aproveita e assista seus filmes preferidos, podem ser novos ou antigos. Faça sua lista e aperte o play, essa é uma boa dica na qual eu me incluo. kk

5 - PEGAR UM CINEMINHA



Vejam os horários de funcionamento do cinema na sua cidade e vão curtir um cineminha, tem vários filmes bons passando. Uma dica que eu vi e gostei é o filme "Loucas para casar", é muito bom. Cinema sempre é uma boa pedida!

Viu que tem várias opções para quem não gosta da folia? Então aproveite, relaxe e curta o Carnaval da sua maneira.

Gostaram das dicas? Deixem seus comentários!


Bjkas, fiquem com Deus e um ótimo feriado ;)