A VOLTA DAS TEMIDAS POCHETES! SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?


Olá minhas delirantes!!! Final de semana chegando e o post hoje é sobre as temidas pochetes, elas estão de volta ao mundo fashion e costumam causar polêmicas, pois a maioria não gosta e acha cafona e você o que acha?

As pochetes estão de volta e com elas a moda dos anos 90, quando era muito usado esse acessório, mas a pochete sempre foi polêmica e muitos, inclusive eu, torcem o nariz para elas. Só que o acessório está fazendo sucesso lá fora e inclusive o estilista Marc Jacobs apresentou na Semana de Moda de NY que aconteceu em fevereiro agora.

Eu confesso que tem algumas que eu até achei bonitinha, mas não usaria e essa moda  para mim não pega e você usaria? Na minha opinião, as pochetes são Ame ou Odeie!



Desfile outono-inverno 2015/2016 de Marc Jacobs na Semana de  Moda de NY.


 Até que essa é bonitinha, o que acharam?





Até as famosas estão aderindo a essa moda!!


 Essa chanelzinha da Sarah Jéssica Parker até que eu gostei.


 Rihanna usa e abusa da moda com estilo e não podia ficar de fora dessa trend. O primeiro look é todo Chanel.


Eu já falei que não curto muito essa moda e quero saber se vocês usariam ou não? Aguardo seus comentários!!

Bjkas e um ótimo final de semana ;)