SUGESTÕES DE LOOKS COM MACAQUINHOS PARA O VERÃO


Oieeee minhas delirantesss!!! O verão está com tudo, pelo menos aqui no RJ tá pegando fogo...chama o bombeiro. kkk

O verão pede looks mais frescos e despojados porque colocar muita roupa não dá e um dos looks que está sendo tendência e muito usado nesta estação e parece ser super confortável é o macaquinho, além de ser mais prático por ser peça única, tem vários modelos, estampas e cores diferentes que combina com cada estilo e personalidade e eu quero muito um, nunca usei, mas acho super fofo.

Você pode usar tanto de dia como à noite e combinar com salto alto, rasteirinha, espadrille, tênis e o que mais você quiser. As celebridades já aderiram a esse look e você?


Foto: Google

Tem para todos os gostos: de alça, com manga, estampado ou liso.


 Foto: Google

Vários modelos estampados lindos, bem a cara do verão. Eu amei esse look com chapéu.


 Foto: Google

Para quem gosta de branco, várias opções para se inspirar e em todos  os looks o cinto foi o acessório usado para destacar a silhueta e ficou lindo.


                                                                                                Foto: Google

Para quem gosta de jeans como eu, um bom macaquinho jeans com uma pegada destroyed é a dica e fica um básico moderno e combinado com a espadrille e um bom óculos de sol fica super verão e mostra que você está super antenada na moda. #ameiesselook


Vocês gostaram do post? O que vocês acham do macaquinho? Gostam ou não? Aguardo seus comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)