RESENHA - IMECAP HAIR


Olá minhas delirantes!!!! Há uns 3 ou 4 meses atrás meu cabelo começou a cair muito e eu fiquei desesperada e não havia feito nenhuma química recentemente, então resolvi procurar uma dermatologista para ver do que se tratava porque quando mexe com o meu cabelo eu piro. kkk

Fui à dermatologista que me passou exames de sangue e alguns remédios que ficaram o olho da cara e resolvi não seguir a recomendação médica porque ia mexer muito no meu bolso e não gostei muito da médica também. Ia procurar outro médico, mas resolvi agir por conta própria e experimentar o Imecap Hair que eu já havia visto em várias propagandas e ouvi muito bem sobre esse medicamento, então comecei a usá-lo (sei que não é certo não seguir recomendação médica, mas nesse caso resolvi me arriscar).

Fiz os exames médicos e deu tudo certo graças a Deus e a minha queda de cabelo tem muito a ver com o estresse e não estava relacionado com químicas.




Usei o Imecap Hair por 2 meses e meio e o resultado foi maravilhoso e realmente funciona e super  recomendo, pois meu cabelo não está caindo mais em excesso e está crescendo mais forte e com brilho e o melhor ainda eu não gastei nenhum tostão porque ganhei várias amostras. #amomuitotudoisso

De acordo com o Fabricante:

Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.

As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:


ESTIMULAR o crescimento.

FORTALECER os cabelos.

COMBATER a alteração do bulbo capilar.

CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.

PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.

REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.

MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
as e cabelos. 


Eu usei e aprovo, mas não faça como eu e peça orientação médica, ok? Se você já usou, deixa seu comentário e compartilhe sua experiência!


Bjkas e fiquem com Deus ;)