PROTETOR SOLAR QUE EU USO!!

RESENHA - PROTETOR SOLAR FACIAL E CORPORAL AVON


Oi meninas!!! Hoje eu fiquei pensando em vários posts para falar para vocês, mas como está um verão escaldante aqui no RJ, resolvi fazer a resenha de 2 protetores solares que uso há muito tempo e que eu gosto muito e que é da linha Sun da Avon.

Há outros protetores bons no mercado, mas a minha pele é um pouco fresca e não se adapta a qualquer um e um dos que eu me adaptei e gostei muito e não vivo sem são esses da Avon.

Dica: Não esqueçam de passar o protetor solar para ir à praia, piscina e no dia a dia também...tudo bem que às vezes eu esqueço, mas não é bom e sua pele irá agradecer com o tempo.

 
O de rosto é FPS 50 e o de corpo FPS 30...super recomendo.



Esse é o protetor com FPS 30 para o corpo e eu uso há bastante tempo e gosto muito, pois não me causou alergia diferente de uma outra marca que usei 1 vez e tive reação alérgica, por isso tomo muito cuidado em relação a minha pele e sempre fico receosa.

Ele possui ação hidratante, rápida absorção, ampla proteção UVA/UVB e é muito resistente à água conforme descrito na embalagem e é indicado para pele sensível como a minha, acho que por isso me dei muito bem com ele e o preço é R$ 26,99 (mas sempre rola uma promoçãozinha).



Esse é o Bloqueador solar FPS 50 para o rosto, eu prefiro usar um somente para o rosto e o outro para o corpo, ele ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e não é oleoso e tem um cheirinho agradável.



Os dois tem textura em creme e absorvem muito bem no corpo e rosto, o de baixo é o de rosto e o de cima é para o corpo, que é um pouco mais claro. Super recomendo meninas e se vocês já usaram, comentem aqui para trocarmos idéias.

Bjkas e não abusem do sol! Fiquem com Deus ;)