PRESENTINHOS QUE GANHEI DE ANIVERSÁRIO!!!


Hello delirantessss!!! O final de semana está chegando e gostamos muito disso, uns gostam de descansar, outros gostam de curtir e eu gosto de tudo isso. kkkk

Dia 21 que passou foi meu niver e eu falei aqui no Blog, fui comemorar com alguns amigos e a família no Outback que eu amooo, apesar da demora no atendimento que está cada dia pior, mas tudo bem e eu ganhei alguns presentinhos e resolvi compartilhar com vocês. 
Eu amo ganhar presentes!!!!



Eu amei meus presentinhos!!!


 
Ganhei esses dois vestidos, um é pólo que meu irmão me deu da Aleatory com pegada navy e o branco de laise foi a Mammys que me deu da C&A e eu vou postar looks com eles em breve.



Amo sapatilhas e amo Carmen Steffens!! Ganhei a prata do meu irmão e a azul croco eu me dei de presente porque eu mereço. kkk



Esses três brincos lindos ganhei das minhas amigas e eu amei, o Maxi brinco eu já usei e postei no Instagram. Eu sou apaixonada por acessórios e acho que eles fazem toda a diferença no visual.



Ganhei também de uma amiga esses dois esmaltes da Quem disse berenice? Nunca tinha usado e gostei, essa semana postei também no Instagram uma foto com o Pinkíssimo, que é esse rosa lindo.


Esses foram meus presentes de aniversário e eu gostei muito, espero que vocês gostem também e aguardo seus comentários!

Me sigam no Instagram: @deliriosdetalita


Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)