MINHAS ESCOLHAS DE LOOKS NO SAG AWARDS


Olá delirantes!!! A semana começou e o mês de janeiro já está indo embora...como passa rápido meu Deus! Início de ano tem vários Red Carpet's e por isso hoje vou apresentar os meus escolhidos do SAG Awards que aconteceu ontem (25/01) nos Estados Unidos, que é a premiação anual do Sindicato dos Atores.

Escolhi 5 melhores e piores looks dentre tantos, confesso que foi difícil escolher apenas 5 looks baphônicos, porque gostei de vários, mas alguns me chamaram mais atenção e nós amamos ver as celebridades nessas premiações. kkk



MELHORES LOOKS


 
Foto: Google


Achei lindo esses dois looks com brilho e bem red carpet, o primeiro da Emmy Rossum é um tomara que caia maravilhoso da Armani Privé e o segundo look é da Sarah Hyland que veste um Vera Wang feito exclusivamente para ela e que ficou perfeito no seu corpo e é um dos meu preferidos.

 
Foto: Google

Duas atrizes que eu sou fã e que optaram pelo simples, porém elegante e deu super certo. Julia Roberts ousou com um macacão Givenchy e ficou super chique (algumas atrizes tem apostado no macacão #ficaadica) e Reese Witherspoon optou pelo vestido branco de um ombro só da Armani e ficou muito lindo.


Foto: Google


Outra que se destacou e é a queridinha do mundo fashion,  Lupita Nyong'o com seu vestido by Elie Saab estampado (in love com os vestidos dele)...uns gostaram do look dela, outros não, mas eu resolvi colocar ele na lista porque é um vestido diferente e a estampa é linda, sem falar que é do Elie Saab.



PIORES LOOKS

 
Foto: Google


 Na minha opinião, uma pecou pelo excesso e a outra pela falta. O primeiro look da Laverne Cox by Johanna Johnson ficou muito over por ter muito brilho e o tecido também ser brilhoso e está amassado ainda por cima e o segundo da Taryn Manning é super sem graça e não a destacou em nada, deixando-a apagada e nem os acessórios ajudaram, ou melhor, a falta deles.


 
Foto: Google


Estou me sentindo na Família Adams com esses dois looks pretos horríveis! O primeiro look da Lorelei Linklater é da Honor e a deixou velha e encurvada e essa manga, o que é isso? #muitofeio

O segundo da Rosamund Pike é Dior, mas é horrível também e não valorizou em nada a beleza da atriz, pelo contrário, a deixou sem forma e com muito volume...um exagero sem necessidade.

Onde estão os personal stylist's? Me chamem da próxima vez para eu escolher o look. kkk


Foto: Google


Melissa Rauch também não foi feliz com o seu look bicolor, totalmente sem graça e que não a valorizou.


O que vocês acharam dos looks? Concordam ou não? Comentem aqui no blog!!


Bjkas e uma ótima semana ;)