MINHA WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

ESTÁ CHEGANDO MEU NIVER...


Oi pessoal! Como meu aniversário é dia 21 e já está próximo, resolvi compartilhar com vocês minha wishlist e espero que eu ganhe alguns presentinhos...quem não ama ganhar presentes? Eu pareço criança de tão feliz que fico quando ganho alguma coisa, só a parte de ficar mais velha que não é legal, mas faz parte e o importante é ter saúde e força de vontade para conquistar os objetivos.

Ahh!! Quem quiser mandar algum presentinho pra mim, pode ficar á vontade, não precisa ter vergonha. kkkk. Vou aceitar de bom grado #momentocaradepau




Minha Wishlist


Foi difícil escolher 10 produtos porque eu quero tudooo, mas tentei colocar os que eu maiss quero no momento e espero que vocês gostem tanto como eu gostei. #podemescolheràvontade

  1. Saco de Pancadas 60 cm - Centauro (estou precisando muito dar umas pancadas em algumas pessoas e como não posso, tenho que ter um saco de pancadas...brincadeirinha #sqn);
  2. Luvas de Muay Thai Everlast - Centauro (este ano vou praticar muay thai, eu preciso);
  3. Tripé Vivitar - Americanas (pretendo começar a gravar vídeos esse ano);
  4. Câmera Canon - Americanas (necessitada de uma câmera boa e mais potente que a minha);
  5. Macaquinho estampado - Antix (achei super fofo e quero dar uma inovada);
  6. Bolsa saco -  Mr. Cat (In love com essa bolsa e quero muito uma nesse estilo);
  7. Livro "Como ser uma parisiense" - Americanas (fiquei muito curiosa para ler esse livro, li ótimas resenhas sobre ele);
  8. Saia Lady Like - Amaro (ameiiii essa saia e quero djá);
  9. Delineador em gel Fluidine Preto - M.A.C. (estou louca por esse delineador, disseram que é ótimo);
  10. Espadrille dourada Coleção Cris Tamer - Arezzo (estou apaixonada por essa onda de espadrilles e essa dourada é super glamourosa)


Então é isso delirantes, espero que tenham gostado da minha wishlist e torçam para eu ganhar alguns presentinhos que estão aí... depois eu conto para vocês.

Fiquem à vontade para comentar!!!

Bjkas e tenham um ótima final de semana. Curtam bastante...