LOOK DO DIA - TEE + ESPADRILLE DE ANIMAL PRINT

LOOK DO DIA


Hello delirantessss!!!! E começou 2015 e o mês de janeiro é maravilhoso porque é o meu aniversário dia 21 e já estou em contagem regressiva. kkk.

Vamos ao primeiro post do ano de 2015 com o Look do dia que eu amo postar para vocês e nesse primeiro look do ano usei uma T-shirt linda da Usehuck que ganhei de presente de Natal do my brother e amei porque faz alusão ao Blog ;)

Combinei com jeans que eu amoo e vocês já sabem e coloquei uma espadrille que também ganhei de presente do my brother de animal print super fofis e eu achei que ficou super legal e espero que vocês gostem também. Tá aí uma dica de presente hein...eu amo tees e as da usehuck nem se fala.


Amei minha Tee "Keep Calm and Blog On"


In Love com minha espadrille de oncinha...


Detalhe do brinco.


Gostaram do look? A opinião de vocês é muito importante, fiquem à vontade para comentar.

Bjkas e tenham uma semana abençoada.