LOOK DO DIA - MY NIVER


Hello minhas delirantes!!! Hoje é sexta-feira e estamos em ritmo de final de semana.

Vou postar hoje o look que eu usei no meu aniversário, que foi dia 21 e eu coloquei um jeans (que não pode faltar, kkk) e combinei com uma blusa de renda preta com detalhe de couro ecológico na manga (ele é um couro bem fino, feito para usar no calor mesmo) e arrematei com os acessórios e espero que vocês gostem do resultado.




Usei uma anabela vermelha que está usando muito no verão e vale o investimento porque é super confortável.


Optei pelo Maxi Colar para dar um Up no visual e a minha bolsa que amo da Armani Jeans.



Detalhe da bolsa: eu coloquei esse lenço em volta da alça para dar um toque fashion, o que acharam?



O detalhe na manga de couro.


Blusa: C&A
Calça: Triton
Bolsa: Armani Jeans
Óculos: Armani Exchange
Maxi Colar: Forever 21
Anabela: Soulier

Comentem à vontade e espero que tenham gostado do Look...


Bjkas e um ótimo final de semana ;)