LOOK DO DIA - BATA + JEANS


Olá delirantes!!! A semana só está começando e espero que seja abençoada e especial porque quarta é meu niver...obaaa!! kkk.

Vou mostrar para vocês o look que usei no fim de semana para dar uma voltinha. Eu amo batas e estava procurando uma, mas só encontrava de manga comprida e nesse calor do RJ não dá para usar esse tipo de bata...o calor aqui tá potente, então encontrei uma de manga curta muito fofa e que gostei muito na fast-fashion C&A e ela é super fresquinha e bem verão e tem um bordado lindo. Nada melhor do que usar blusas soltinhas nesse calor.


Eu gosto de dobrar um pouco a calça, acho que fica fashion ;)




Eu amei essa batinha e esse bordado que fez toda a diferença, complementei com um brinco grande bem estilo boho, uma mini-bag e a espadrille de onça que eu gosto muito. Para dar o toque final não poderia faltar um óculos de sol.

Ai meninas, quem tem cabelo grande nesse calor sofre, não é? Só fazendo rabo de cavalo ou coque, mas cortar não dá. kkk


Detalhe do bordado


Bata: C&A
Calça: TNG
Óculos: Parfois (eu gosto muito desses óculos)
Espadrille: Desejo dos Pés


E aí gostaram do look? Vamos comentar galera e trocarmos idéias!

Bjkas e uma ótima semana ;)