HOJE É DIA DO LEITOR!!!




Olá delirantes queridas! Hoje é comemorado o dia do leitor e não podia deixar de falar e agradecer a vocês que são minhas queridas leitoras do Blog e para você como eu que ama ler e gosta de um bom livro...vou deixar uma dica maravilhosa que é o Man Repeller - o livro da queridinha blogueira americana Leandra Medine do Blog que leva o mesmo nome do livro, que aliás foi o motivo da inspiração para a escritora e blogueira.

Confesso que peguei esse livro na mão várias vezes na Livraria e nunca comprava, pensei que não fosse gostar, mas me surpreendeu positivamente e é muito divertido.




Esse livro é muito engraçado, a Leandra é uma comédia... eu não a conhecia muito bem, mas depois desse livro virei fã e ela tem umas tiradas ótimas e ri de si mesma e o nome do Blog e do Livro foi inspirado por uma amiga que falou que ela era repelente de homens com as roupas que vestia. kkk

Para conhecer o Blog, segue o link: http://www.manrepeller.com/


Super recomendo e depois que lerem ou se já leram, me contem aqui nos comentários ;)

Bjkas...