EVOLUÇÃO FASHION DAS FAMOSAS

EVOLUÇÃO FASHION - SABRINA SATO


Olá minhas delirantes!!! Eu gosto muito da japinha Sabrina Sato e vou falar da evolução dela no mundo fashion. Hoje ela é copiada por várias mulheres e muitas desejam seu closet maravilhoso...até eu, mas nem sempre foi assim e a Japa aprendeu muito sobre estilo ao longo da sua jornada.

Sabrina Sato hoje conta com a ajuda do Personal Stylist Yan Acioli (que hoje é o queridinho das celebridades), ele desenvolveu um estilo para ela toda especial e ela merece porque  é linda e poderosa e só precisava de Up no visual para ficar maravilhosa e ele conseguiu fazer isso.

A Japa hoje desfila por aí modelos chiquérrimos e de grifes famosas e é a queridinha de várias marcas para campanhas, capas de revistas e muito mais...ela merece tudo isso.


ANTES


Nem sempre a japa foi uma referência de moda e na época do BBB, ela optava por uns looks mais hippie e cá entre nós, mudou muito e para melhor.



Foto: Google

A japa na época do BBB com cabelão preto e looks riponga.

 Foto: Google



 Foto: Google


DEPOIS


Hoje ela é fashionista e veste roupas maravilhosas que toda mulher quer copiar, isso sem falar no corpo invejável que ela tem...como eu queria esse corpo. kkk



 Foto: Google

Maravilhosa nesses três looks, eu amei o primeiro vestido...super lindo. A apresentadora segura um look como ninguém.



 Foto: Google

Ela sabe ser fashion em todos os estilos, seja em um traje de festa como esse vestido dourado bordado maravilhoso ou casual como um simples short jeans e t-shirt, mas sem perder o charme e a elegância.



Foto: Google


Sabrina é super adepta dos shortinhos, mas ela pode com esse pernão...quem me dera. kk

E aí meninas, gostaram da evolução com a querida Sabrina Sato? Qualquer pessoa pode evoluir no seu estilo, basta querer mudar e escolher o que fica bem no seu corpo.

Aguardo os comentários e fiquem com Deus ;)