WISHLIST DE NATAL

WISHLIST DE NATAL!! OBA!!!!




Ho Ho Ho Ho minhas delirantes!!!! O Natal está chegando e com isso ficamos apreensivas em comprar os presentes para os familiares e amigos, tem o amigo oculto na empresa e o que dar de presente? É sempre uma incógnita e ficamos andando de um lado para o outro nos shoppings e lojas atrás de presentes. kkkk

Todo ano é a mesma coisa e sempre tem algo que deixamos para a última hora, eu amo ganhar presentes e fico triste quando não ganho principalmente em aniversário...sou igual criança. kk. Só não devemos esquecer que Natal não é só presente e precisamos lembrar do verdadeiro significado, não é mesmo?

E falando em presentes, fiz uma wishlist com alguns achados que eu pesquisei e gostei, por isso resolvi compartilhar com vocês e quem sabe não tenham alguma idéia de presente para dar a alguém especial...tem para todos os gostos e bolsos meninas. Montei essa lista com muito carinho para vocês e espero que gostem.

Os que estão com o coração são produtos que eu tenho e gosto muito e os que eu marquei com o smile são os que eu quero muitoooo. #ficaadica ;)






  1. Kit Unhas da Granado (contém 1 mini creme de cutículas, 2 esmaltes, 1 base e 1 lixa de unhas personalizada) - R$ 58,00. Achei super fofo esse kit.
  2. Kit Viagem da Imaginarium (1 travesseiro de pescoço e 1 porta-passaporte) - R$ 79,90. Muito útil.
  3. T-shirt Use Huck - R$ 39,90. O site tem várias tees com descontos a partir de R$ 19,90, eu tenho várias.
  4. Espadrille da Carmen Steffens - R$ 99,90. Tem 5 modelos e são lindas, estou querendo djá.
  5. Shopping Bag Santa Lolla - R$ 199,90. Tenho uma preta e é super prática, você não pode viver sem.
  6. Livro Simplesmente Acontece - Saraiva - R$ 18,80. Estou começando a ler e estou amando, aliás eu sou louca por livros.
  7. Kit Relaxante para os Pés Granado Pink - R$ 53,50. Não vivo sem, é ótimo!!
  8. Estojo de maquiagem Sephora - R$ 259,00 - Estou in love por esse kit bapho!!
  9. Necessaire Santa Lolla - R$ 59,90. Achei super fofa essa necessaire.
  10. Squeeze da Imaginarium - R$ 39,90. Todo mundo tem que ter uma garrafinha de água e eu achei essa fofis.
  11. Perfume L'eau CH 30 ml - SephoraR$ 189,00. Eu tenho esse perfume e simplesmente amooo, é super cheiroso e não é muito doce como eu gosto.
  12. Chinelo Havaianas Honey - R$ 26,90. Estou querendo muito esse chinelo que tem estampas de cílios e achei muito cute.
  13. Anel Tiara de Princesa Pandora - R$ 220,00. Simplesmente amo essa joalheria e tem cada coisa mais linda que a outra. Quero muito esse anel.
  14. Sapatilha Navy Arezzo - R$ 169,90. Eu amo navy e essa sapatilha é tudo, só achei um pouco carinha.
  15. Óculos Triton - R$ 89,00. Amei esse óculos super fashion e achei baratex e os óculos são de ótima qualidade, eu tenho e aprovo.
  16. Relógio Gold Euro - R$ 278,90. Eu tenho um super parecido e gosto muito, além de ser dourado que eu amooo.
Os preços foram pesquisados nos sites das lojas em 16/12.

Para acessar os sites das lojas, é só clicar no link.



E aí pessoal, gostaram da wishlist? Espero que sim e quero muito conhecer minhas delirantes!! Vamos interagir, aguardo os comentários.

Bjkas e fiquem com Deus.