RESENHA - BB CREAMS AVON E MAYBELLINE

BB CREAMS QUE EU JÁ USEI


Hello delirantes!!! Vou falar para vocês de 2 BB Creams que eu já usei e gostei, mas os dois tem seus prós e contras como todos os produtos que testamos. 

Todas já devem ter usado pelo menos um tipo de BB Cream desde o seu lançamento aqui no Brasil que foi uma febre e eu lembro que um dos primeiros que foi lançado foi a da Maybelline e foi o que eu testei primeiro porque eu estava louca para comprar um. kkk


BB Cream Maybelline - Foto: Google


Esse foi meu primeiro BB Cream que eu adquiri e eu gostei muito, apesar de algumas pessoas não gostarem porque ele é um pouco oleoso, o que é ruim para quem tem pele oleosa, como a minha é seca eu me adaptei muito bem a ele e recomendo.

Ele é 8 em 1 e está disponível nas cores: claro, médio e escuro, a que eu usei é na cor claro. O preço médio é de R$ 30,00.

A marca informa que o produto oferece:
  • FPS 30;
  • Oil Free;
  • Adapta ao tom da pele;
  • Realça a beleza da pele;
  • Disfarça as imperfeições;
  • Hidrata;
  • Suaviza;
  • Ilumina.

Prós: Hidrata, é cremoso, o filtro solar é bom e o preço é camarada.

Contras: Para quem tem pele oleosa realmente não é recomendável e não disfarça tanto as imperfeições.


Se você tem a pele oleosa, a marca agora lançou um produto específico que é o BB Cream Oil Control, acho que vale a pena experimentar e se você já usou, dê sua opinião aqui no Blog.


BB Cream Oil Control Maybelline - Foto: google


A outra marca que eu usei foi o BB Cream da Avon que eu gostei também e é muito fácil comprar, pois todos conhecem alguém que vende um folheto. kkk






Ele é 10 em 1 e está disponível nas seguintes cores: bege natural, amêndoa, bege médio, étnico caramelo e mel e é indicado para todos os tipos de pele. A cor que eu uso é a Amêndoa e o preço está em torno de R$ 36,99.

A marca informa que o produto oferece:
  • Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
  • Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais;
  • Uniformiza o tom da pele;
  • Hidrata a pele por todo o dia;
  • Reduz a vermelhidão;
  • Esconde imperfeições;
  • Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar;
  • Cobertura perfeita e natural;
  • FPS 15 para proteger a pele dos raios solares;
  • Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.


Prós: Hidrata, a cobertura é natural e uniformiza o tom da pele.

Contras: Não é tão cremoso quanto o da Maybelline,  fator solar poderia ser maior e o preço é um pouco mais salgadinho, só na promoção você consegue um preço legal.

E aí gostaram? Se você já usa ou pretende usar dê sua opinião e se você já usou outra marca também me fala, porque estou querendo testar uma nova, talvez a da L'oreal que dizem que é muito boa.

Bjkas e aguardo os comentários.
Fiquem com Deus e tenham um final de semana abençoado ;)