MEUS BATONS ROSA!!! AMOOOO

MEUS BATONS ROSA


Olá meninas!!! Mais uma semana que se inicia e o Natal está chegando, como estão os preparativos? Muita correria? Já compraram os presentes? E aquelas comidas maravilhosas...mais uns quilinhos extras. kkk. Faz parte e espero que tenham um ótima semana!

Então, vamos falar de batons rosa... quem não gosta? Eu sempre amei essa cor de batom e só usava rosa, depois de um tempo fui conhecendo outras tonalidades e aderindo aos poucos os nudes que eu gosto muito também, mas os rosas sempre foram meus preferidos e por isso resolvi fazer esse post para vocês indicando os batons rosas que estou usando no momento.

No momento eu tenho dois queridinhos rosas que são o Must-have da Dior e o Seduction da Avon.



O Seduction da Avon é da linha Colordisiac que informa que tem fragrância afrodisíaca, eu realmente não sei se é, mas que tem um cheirinho muito bom, isso tem e a cor eu gosto muito, ele é um rosinha mais claro que o da Dior. O preço é R$ 23,99, mas sempre tem uma promoçãozinha rolando.



O outro é o Dior Addict que primeiro eu amei a embalagem que é lindaaaa!!! E o batom é um rosa um pouco mais escuro e também lindo, esse eu comprei no Duty Free quando viajei para Buenos Aires e foi $32 dólares, um pouco caro, mas vale o investimento porque é Dior e é maravilhoso, tenho até pena de usá-lo. kkkk

Foi amor à primeira vista e tive que comprar!!


Olha que lindo!!!



O de cima é o da Avon e o de baixo é o Dior que é um rosa mais escuro e mais fechado.


Espero que tenham gostado dos batons e me falem os seus rosas preferidos que quero saber, vamos compartilhar opiniões.

Bjkas delirantes e fiquem com Deus!!!