LOOK DO DIA

LOOK DO DIA - T-SHIRT + ESPADRILLE + ÓCULOS CORAÇÃO


Hello delirantes!!! Esse look que vou mostrar para vocês usei para dar um passeio por aí no shopping que eu amooo. Nada melhor que sair e olhar as vitrines e ver os looks novos, quem não gosta? Comprar já é uma outra questão. kkkk.

Para sair por aí, gosto de usar alguma coisa mais básica e vocês podem perceber que amo uma T-shirt e jeans então nem se fala, dá para fazer várias combinações com acessórios diferentes, é só usar a imaginação. Nesse caso, o acessório statement foi o óculos coração que estou in love com ele, amei demais da conta.


 
Usei essa Tee da GAP que como é um pouquinho grande em mim, dei um nózinho lateral e é uma dica de style meninas!! Coloquei meu bom e velho jeans e usei minha espadrille que eu gosto muito e já fiz um post sobre essa moda. O look ficou básico, mas estiloso. 

Invistam em Tee's porque dá para fazer várias combinações com saia, short, calça.



Olha o óculos aí que estou amando!!! Estava louca atrás dele e consegui. kkk. É ou não é uma graça? Aliás eu ando tão fissurada em óculos ultimamente. Rs



Ai, ai...vamos combinar que essa paisagem maravilhosa é para ser admirada e muito. Eu amo o Shopping Village Mall e esse deck incrível que eles tem, vale a pena dar uma passadinha por lá.

O Rio de Janeiro continua lindo...

Vamos lá meninas, o que vocês acharam? Gostam de T-shirt?

Bjkas e a semana só está começando!! Fiquem com Deus.


"Em paz também me deitarei e dormirei. Porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança". Salmos 4.8