LOOK DO DIA - NATAL

LOOK DO DIA DE NATAL - VESTIDO


Olá minhas delirantessss!!! O Natal passou e cá estamos nós esperando o Ano Novo que já está chegando. É hora de fazermos nossas metas para 2015 e que seja um ano repleto de realizações.

Vou mostrar para vocês o look que eu usei na noite de Natal! Usei um vestido estampado p&b que eu amooo e para dar um toque de cor coloquei uma sapatilha vermelha para entrar no clima natalino. kk


 

Eu acho esse vestido lindo e super verão porque é de jersey e o melhor ainda é que não amassa. kkk

Ele tem essa faixa preta que marca a cintura que eu gosto muito, usei acessórios dourados e uma tiara na cabeça com estampa étnica que super combinou com o vestido.



Vocês gostaram do look? A sapatilha foi usada como ponto de cor e eu amo vermelho.


Detalhe da tiara, não é linda? Invistam porque está usando muito e essa eu comprei na Forevinha (Forever 21) e não foi cara. Super combinou com o vestido, pois tem as cores da estampa.


Vestido - Mary Zaide
Sapatilha - Carmen Steffens
Tiara - Forever 21


E aí meninas, o que acharam? Aguardando os comments.

Bjkas e tenham um ótimo final de semana;)