LOOK DO DIA - CAMISA FEMININA

LOOK DO DIA - CAMISA FEMININA


Hello delirantes do Brasil e do mundo!!! Quem não gosta de uma camisa e principalmente se tiver um bom corte e te deixar linda? E quem disse que as camisas femininas só servem para um ambiente formal, como o trabalho? As camisas são itens indispensáveis em  um guarda-roupa feminino, pois além de clássico e elegante, dá para compor vários looks com ela e é um curinga que tem que ter, se você não tem, vou apresentar algumas inspirações.

Resolvi usar uma camisa xadrez e optei por um look informal para um passeio de final de semana e usei com um jeans e sapatilha que eu gosto muito e nem preciso falar. kkk


A camisa que estou usando é da Dudalina, que eu amooo!! Combinei com um jeans + sapatilha e usei minha bolsa MK que é da mesma tonalidade do xadrez da camisa.

Essa camisa pode ser usada também para compor um look de trabalho, é só colocar uma saia lápis preta ou calça social e um scarpin nude que vai ficar super lindo e formal.



O detalhe das flores que tem na gola e na manga da camisa.



Eu gosto muito de usar Dudalina pela qualidade e super recomendo, mas como é um pouquinho cara, você pode optar também por outras opções de camisas mais em conta e que também são lindas para montar seus looks, só não posso falar que a qualidade é a mesma, pois eu prefiro investir em algo que vai ter alta durabilidade e que para mim é um investimento.

Vou dar uma dica também por experiência própria: Prefiram ter um produto de boa qualidade e que dure bastante do que ter vários que não vão durar nem 1 mês, invistam em qualidade e não em quantidade ;)

Algumas inspirações com camisas para vocês usarem:


Foto: Google

As camisas podem ser usadas com calça, saia, short; sejam formais ou informais...é só usar a imaginação.


                               Foto: Google


Toda mulher precisa ter camisas no seu guarda-roupa e se você não tem e quer começar a usá-las, invistam primeiro em uma boa camisa branca e uma jeans que nunca saem de moda e combinam com tudo.

Espero que tenham gostado do post e fiquem à vontade para comentar, sua opinião é muito importante.

Bjkas e que Deus abençoe.