LER FAZ BEM PARA A MENTE!!! DICA DE LIVRO

DICA  DE LIVRO - "SIMPLESMENTE ACONTECE"


Olá delirantesss!!! Vou dar uma dica cultural hoje para vocês e um dos meus hobbies favoritos é ler, sempre gostei de leitura desde pequena; jornais, revistas, livros...Na minha humilde opinião acho que todos devem se interessar pela leitura, é um prazer imenso você viajar nas histórias dos livros e se sentir dentro deles algumas vezes. kkk

Ler faz bem para a mente e para a alma, eu sou fissurada em livros e ás vezes no mesmo dia acabo de ler, ainda mais quando a história é ótima e você não consegue se desgrudar e é o que está acontecendo com esse livro de Romance que estou lendo no momento: Simplesmente Acontece da autora Cecília Ahern, a mesma do famoso P.S. Eu te Amo, lembram? Então eu resolvi recomendar para vocês, porque vale muito a pena e tudo que é bom gosto de compartilhar com minhas delirantes e amigas.

Ahhh!!! Esse livro virou um filme que vai estreiar em janeiro/2015 e conta com a Lily Collins no papel principal...já tô lá para assistir. kk



Detalhe: Comecei a ler quarta-feira (17/12) e já estou na metade do livro doida para saber o desfecho, me remoendo. kkk

Sinopse

 Rosie e Alex viviam juntos desde crianças e de repente, foram separados porque a família de Alex deixou Dublin para morar nos EUA. A mágica conexão entre os dois amigos permanece, mas será que a amizade conseguirá sobreviver a uma distância tão grande?

Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro até agora. Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

Uma história de amor com muitos contratempos e muito divertida, vale a pena ler esse livro cativante.

Espero que gostem da dica de fim de semana. Se lerem ou se já leram, conta aqui nos comentários!!!

Bjkas e que Deus os abençoe  ;)