LANÇAMENTO GRANADO - COLEÇÃO DE ESMALTES BAILARINAS

LANÇAMENTO COLEÇÃO DE ESMALTES BAILARINAS - GRANADO PINK



Oi minhas delirantesssss!!!! Todas sabem que eu amo os produtos Granado / Phebo e já divulguei alguns produtos que eu uso e recomendo aqui no blog e hoje está sendo o lançamento da Coleção Bailarinas da linha de esmaltes Pink que eu gosto muito e tem cada cor linda, pena que não teve evento aqui no RJ...confesso que fiquei triste, pois queria muito ir prestigiar, mas em breve vou dar uma passadinha na loja para conferir de perto.


Foto: Google


A coleção é composta por 6 cores lindas e todas com os nomes de bailarinas famosas, as cores da esquerda para a direita são:

  1. Esmalte Alícia: cinza claro;
  2. Esmalte Anna: laranja vibrante;
  3. Esmalte Galina: vermelho vivo;
  4. Esmalte Margot: rosa antigo;
  5. Esmalte Darcey: rosa pink chic;
  6. Esmalte Maya: roxo berinjela.


Todos os esmaltes Granado são fortalecedores e enriquecidos com vitamina E e não contém ingredientes que causam alergia e o ressecamento das unhas, além de ter alta cobertura e secagem rápida. Custa R$ 17,00 e pode ser comprado nas lojas físicas ou pelo site.

Eu já estou in love pelas cores Anna e Darcey que estão super verão e vocês, quais cores preferem? Vamos comentar e interagir pessoal!!!!


Bjkas e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!