INSPIRAÇÃO FASHION - KATE MIDDLETON

INSPIRAÇÃO FASHION - KATE MIDDLETON


 Olá minhas delirantesssssssssssss!!!! Hoje vou falar da minha musa fashion que eu amooo...Kate Middleton que é símbolo de elegância e sofisticação.

Catherine Middleton, duquesa de Cambridge e mais conhecida como Kate é casada com o Príncipe Willian que é um fofo e filho da Princesa Diana com o Príncipe Charles.

Kate e Willian se conheceram na Universidade quando estudavam história da arte e começaram a namorar, se casaram e hoje tem o baby fofo George e está grávida do seu segundo filho sem perder a elegância real.

Após se casar com Willian, Kate adotou um estilo mais elegante e sofisticado para circular nos eventos que participa e é cada look que ela usa que todas querem copiar no mundo todo e eu aposto que você já quis algum look da duquesa. É para copiar já!!!


                                         Foto: Google


Após se tornar alvo da imprensa e dos paparazzi, Kate adotou uma postura mais discreta e refinada como mostram os looks acima e cá entre nós ela saber ser elegante.



   
Foto: Google


Ela também é gente como a gente e adota no dia a dia uns looks básicos e casuais como jeans, cardigãs e sapatilhas.

                                         Foto: Google


Sempre muito elegante, já foi considerada símbolo da moda no mundo fashion e usa cada look chiquérrimo em eventos de gala como os vestidos acima, aliás esse último vestido foi muito falado na mídia e eu particularmente sou apaixonada por ele. É ou não é uma Lady?


Foto: Google


Ela gosta também de investir em acessórios como o chapéu que dá um up no visual e eu estou amando essa trend. Veja o post sobre chapéu que eu fiz no blog.


                                   Foto: Google

No quesito calçados, Kate adora usar scarpins e espadrilles que são super confortáveis e elegantes e ela repete roupa também hein mulherada e gosta de lojas de fast-fashion como a gente. 

Foto: Google


Sempre elegante, ela aposta também em cores fortes e ela ama uma cintura marcada no melhor estilo Lady like.

E aí meninas gostaram? Espero que sim e que vocês delirem no estilo da musa Kate Middleton para montar seus próximos looks.

Bjkas com muitos delírios e fiquem com Deus!!!!
;)