UM POUCO DE BELEZA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...

UM POUCO DE BELEZA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...


Hello delirantes!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim...hoje eu vou dar uma dica de beleza que eu gosto muito e tenho certeza que vocês vão gostar também.

Ontem (05/11) teve um evento da Perfumaria Phebo no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca, todos estavam convidados a participar da Esmalteria e ganhar uma esmaltação grátis com os esmaltes top da Granado da coleção Pink que são ótimos e tem cada cor linda e eu que não sou boba nem nada fui lá fazer minhas unhas e aproveitei e renovei meu estoque de esmalte e ainda estava com a promoção quem comprasse um esmalte ganharia outro, não é o máximo? Quem não ama ganhar brinde? kkkk. Eu amoooo!!!!

Super recomendo os produtos da Phebo e Granado e são acessíveis e ótimos, quero agradecer toda a equipe da loja do Village Mall que são uns amores e me trataram super bem. Obrigada pessoal!!!


O esmalte além de lindo, é fortalecedor também. Obaaa!!! Tem muitas cores lindas, é só dá uma olhada no site ou ir nas lojas conferir.

Gostaram da cor?

 

O esmalte escolhido foi a cor Joan - esse lilás lindo que eu me apaixonei e comprei é claro. kk. E como estava lá não podia deixar de comprar o gel relaxante para pernas e pés...meninas, esse gel é o que há de melhor quando chegar cansada com aquela dor na perna, é só passar e pôr a perna um pouco para cima que no dia seguinte você é outra, sem dor nenhuma, é realmente um achado maravilhoso e não vivo sem. Só recomendo o que eu uso e confio.




Esse é o bendito gel!!! Não vivo sem ele e se você experimentar também não ficará sem. kk

E aí meninas, alguma de vocês já usaram o esmalte, o gel ou qualquer produto da Phebo/Granado? Falem pra mim se gostaram nos comments!!! ;)

Vamos delirar!!! Bjkas e até o próximo post. Fiquem com Deus.