O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO DE 2014

O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO DE 2014


Minhas delirantes, por favor não morram do coração!!! kkkk. Hoje é feriado e resolvi deixar um presentinho para vocês aqui no Blog...o gato do Chris Hemsworth foi eleito este ano pela revista People como o homem mais sexy do planeta, é isso mesmo e desbancou o Adam Levine (cantor do Maroon 5). Desculpa Adam, mas eu prefiro o Chris...

Para quem não se lembra, o ator australiano Chris Hemsworth foi intérprete do herói Thor nas telonas e lamento informar meninas, mas esse Deus Grego já tem dona, é casado com uma modelo espanhola...nem tudo é perfeito, mas admirar pode. Quem não gosta de olhar para uma coisa linda como essa? kk


                                            Foto: google

E aí meninas, o que vocês acharam? Concordam com a votação?  Acho ele até um pouco parecido com o Brad Pitt em tempos de Lendas da Paixão...ai ai como eu suspirava por ele. kkk


                                          Foto: google

Podem suspirar à vontade e delirem um pouco com esse guapo maravilhoso!!! Eu deixo. kkkk

Bjkas e fiquem com Deus.