MAIS VAIDOSA - MAKES E AFINS...

MAIS VAIDOSA - MAKES E AFINS...


Olá minhas delirantes!!!! Descobri essa semana uma loja online ótima para comprar makes e outras coisitas mais que nós amamos e resolvi compartilhar com vocês, porque sei que vão gostar também.

Achei uns batons lindos e alguns são dupes (similares) dos batons da MAC e o que é melhor... bem mais barato, o precinho é R$ 9,90 e vale muito a pena experimentar. 

Para entrar na loja virtual basta clicar no link ao lado direito do Blog e aproveitar as promoções que rolam no site. 
Foto de alguns batons que tem no site, cada cor mais linda que a outra e para você que quer saber alguns dupes da MAC, vai uma listinha para conferir.

Mais Vaidosa                   MAC

Nº 10                             Ruby Woo
Nº 8                             Velvet Teddy
Nº 62                               Heroíne
Nº 64                                  Diva
Nº 34                       Candy Yum Yum
Nº 38                              Please Me
Nº 26                      Flat Out Fabulous
Nº 58                             Riri Woo


Aliás o Candy Yum Yum foi o batom que a Cláudia Leite usou no último The Voice, eu particularmente achei lindo porque eu amo batom rosa.

                                                                                  Foto: Pausa para feminices

Candy Yum Yum - MAC

Nº 34 - Mais Vaidosa

Viu como é parecido? Além desses batons maravilhosos, tem várias novidades, incluindo a paleta de sombras Vilãs Disney (lançamento da Vult)...eu estou de olho na Malévola. Vai uma dica de presente. kkkk


Bjkas meninas e espero que gostem do site como eu gostei.
Até o próximo post!!!