LOOK DO DIA - CONVIDADA DE CASAMENTO

LOOK DO DIA - CONVIDADA DE CASAMENTO


Oieeee minhas delirantes!!!! Vamos delirar comigo com esse post de hoje e quero a opinião de vocês hein quanto ao Look ;)

Bem meninas, hoje eu vou falar de um Look que usei para ir a um casamento de uma amiga minha (a Mari) e estava super em dúvida com qual roupa iria, isso porque eu fui convidada, imagine se eu fosse a madrinha ou a noiva. kkk...não quero nem imaginar. Na verdade eu ia com um outro vestido, já estava tudo certo, mas quando eu vi esse vestido azul na loja piscando para mim, não resisti e tive que comprar (a tentação bateu na porta. kkk) e comecei a delirar com ele e comprei o dito cujo. 

Eu achei ele lindo e super prático, ele vai da festa para um passeio no shopping ou um jantar numa boa, é só descer do salto e colocar uma rasteira e complementar com um chapéu que ele vai ficar um estilo Boho Chic e super na moda, aliás... acho que vou tentar esse look em breve. Invistam sempre em acessórios, pois eles dão o Up no visual e fazem toda a diferença.



Então, o vestido é longo azul marinho que é uma cor neutra e combina com tudo e eu amei o detalhe de renda nele porque eu sou apaixonada e para ir ao casamento resolvi colocar um cinto de strass para ficar um visual mais chique e elegante, mas no dia a dia, pode optar por um cinto vermelho ou dourado que vai ficar bonito também.



Nos pés optei por um scarpin off-white. Meninas invistam em scarpin porque levanta qualquer Look, até o mais básico e de preferência de bico fino que é mais elegante e alonga o corpo; o nude está super em alta e vai com tudo ou se quiser um visual sexy e poderoso, invista no vermelho (adorooo).



Como acessórios, usei uma clutch preta, esse anel bapho da Pandora Jóias que eu amoooo e um brinco grande porque como tem o detalhe da renda, dispensei o uso do colar.


Cabelo e Make by Talita Silva (euzinha. kkk). Coloquei o cabelo de lado e fiz umas ondas com a prancha e o make fiz um olho delineado preto + boca vermelha. 



E aí meninas, espero que tenham gostado do look tanto quanto eu e quero conhecer vocês que deliram comigo aqui no Blog, vamos comentar e opinar. Vou ficar muito contente com a troca de informações entre nós e assim nos conhecermos melhor.

Bjkas e até os próximos delírios!!!!