LOOK DO DIA - BLUSA VERSACE BY RIACHUELO

LOOK DO DIA - BLUSA  VERSACE BY RIACHUELO


Hello minhas delirantes queridas!!!! Espero que tenham passado bem o final de semana e que tenham aproveitado e descansado bastante. O meu foi ótimo e usei um look que vou mostrar para vocês com a blusa da coleção Versace by Riachuelo, se vocês ainda não foram conferir a coleção não sabem o que estão perdendo, pois está incrível. Confiram também esse post que fiz sobre a coleção.

Para quem me conhece sabe que eu amo o combo T-shirt + jeans + sapatilha, aliás a melhor coisa que inventaram foram as sapatilhas porque são super confortáveis e não cansam os meus pezinhos. kkkk
Conforto acima de tudo e dá para ser elegante e fashion com sapatilha até para trabalhar é ótimo. Acho até que vou fazer um post sobre elas, o que vocês acham? Gostariam?


 

O Look que eu usei com a Blusa Versace by Riachuelo, tem dela preta também e é linda...confesso que fiquei na dúvida. kkk. Combinei com o jeans TNG e a sapatilha que eu amo da Carmen Steffens e como acessório coloquei um bracelete que comprei na Forevinha (Forever21) que eu achei lindo e comprei assim que inaugurou, aliás super indico a Forever 21 para comprar acessórios, pois são baratos e lindos.



O que vocês acharam do look? Podem opinar à vontade, ok?

Bjkas e fiquem com Deus!!!
Uma semana abençoada e até o próximo post ;)