EVOLUÇÃO DAS FAMOSAS - VALESCA POPOZUDA

EVOLUÇÃO DAS FAMOSAS - VALESCA POPOZUDA


Olá minhas delirantes!!! Olha eu aqui outra vez. Hoje eu vou  falar da evolução das celebridades no visual e olha que tem muita gente por aí que mudou muuuuiiitoooo e resolvi começar com nada mais nada menos que Valesca Popozuda, porque realmente ela deu um salto muito grande no visual e está cada dia mais linda e segurando Looks poderosos e está investindo pesado nisso com marcas tops como: Louboutin, Gucci, Chanel, Valentino, Hermés, Balmain, dentre outros...não vou nem continuar falando dessas marcas senão eu fico deprimida. kkk. Ahhh!!! Se meu dinheiro desse, mas não fiquem desanimadas porque vocês não precisam gastar horrores para ficar bonita, basta ter bom gosto e estilo.

A Valesca conta com personal stylist que a ajuda na composição dos looks, se você pode investir, acho super viável e se quiser pode falar comigo também que dou umas dicas ;)

Com a moda das fast-fashions você pode montar vários looks lindos gastando bem menos e aproveita as coleções cápsulas de lojas e estilistas famosos que tem várias peças lindas.

A Popozuda resolveu mudar o foco da sua carreira e por isso viu que estava na hora de dar um Up no vizú e mudou até o corte de cabelo, que eu particularmente gostei mais e ela já falou em entrevista que compra bastante, inclusive parcelado!! Se não pode comprar à vista e quer muita aquela bolsa cara, faz um parcelamento que caiba no seu bolso e se presenteia porque afinal de contas, merecemos.


ANTES DA EVOLUÇÃO FASHION




                                                                                          Fotos: Google

Pelo amor Valesca, mas que looks são esses? Ainda bem que você foi picada pelo bichinho fashionista amiga porque o negócio era feio. kkk


DEPOIS DA EVOLUÇÃO FASHION



 
Fotos: Google

E agora meu amor, tá bom pra vocês? Agora ela é fashionista e tem vários looks que eu amo, inclusive esse vestido de renda (foto 2) que ela usou essa semana no prêmio do jornal Extra está um escândalo de lindo!!! Super chique e só no carão, afinal de contas ela é a Diva que você quer copiar. kk.

E você quer ser a Diva também? Você pode, basta usar o bom senso e vê o que combina com o seu tipo físico e o que cabe no seu bolso, todas nós podemos ser divas e faça como a Valesca e manda "beijinho no ombro" para as invejosas de plantão. kkk


Gostaram do post? Qual a próxima celebridade vocês gostariam de ver na Evolução das Famosas?
Aguardo os comentários.

Bjkas e fiquem com Deus
;)