DEMAQUILANTES QUE EU USO!!!

DEMAQUILANTES QUE EU USO!!!


Oi minhas delirantes!!! Hoje vou falar sobre dois demaquilantes que estou usando e gostando muito e o melhor de tudo é que são baratinhos. kkk. O primeiro é o da Avon Solutions e outro é o bifásico da L'oreal.




Eu comecei usando o Avon Skin Care Solutions há muito tempo e gostei muito, ele retira bastante a maquiagem sem precisar de muito esforço, é em creme, tem um cheirinho bom e serve para o rosto todo inclusive os olhos, eu particularmente acho ótimo porque não precisa usar um específico para os olhos, mas como é em creme eu sempre coloco mais do que deveria e por isso acho que o creme tem essa desvantagem, mas o demaquilante é muito bom e recomendo. É só colocar um pouco no algodão e passar no rosto para a retirada da make. 

O preço normal é R$ 14,90, mas sempre tem uma promoção no folheto da Avon.

Agora tem o bifásico dessa linha, mas ainda não usei. Se alguém já usou me conta!!


Textura em creme do demaquilante Avon


O outro que eu uso também é o Demaquilante Bifásico da L'oreal que é especial para máscaras à prova d'água e não deixa a pele oleosa e é ótimo, serve também para a área dos olhos e tem a vantagem de não usar mais do que deve como o creme. Na embalagem informa que é recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato como eu. Ultimamente estou usando mais esse por achar ele mais prático, mas recomendo os dois porque realmente são muito bons.

O preço em média desse demaquilante está em torno de R$ 25,00 e é muito fácil de achar nas farmácias, nas lojas americanas, entre outros lugares.


Coloquei um delineador na mão para fazer um teste para mostrar a vocês e olha que esse delineador é difícil de remover. kkk. 

Vamos ver o resultado:



O primeiro traço removi com o da L'oreal e deu para perceber que ficou um pouco, mas removeu bastante e eu não esfreguei muito; já o segundo que é o da Avon removeu com mais facilidade, acho eu por ele ser em creme, mas os dois são ótimos e passaram no meu teste e continuarei usando com certeza.

Gostaram desse post? Qual demaquilante vocês usam? Compartilhem comigo através dos comentários, estou aguardando. Bjkas.

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!