COLEÇÃO STELLA MCCARTNEY PARA C&A

COLEÇÃO STELLA MCCARTNEY PARA C&A


Hello minhas delirantes!!! Hoje estou aqui para falar da segunda coleção da estilista Stella McCartney para C&A, aliás a fast fashion holandesa está com tudo investindo em várias coleções cápsula com estilistas famosos pelo mundo.

A coleção chegará nas lojas selecionadas no dia 18/11 e contará com várias peças de alfaiataria que você poderá montar vários looks de trabalho, além de jeans, vestidos, acessórios e até biquínis. A estilista investiu em várias cores em tons pastel como: rosa, nude, azul, off-white, coral e outras. Os preços variam de R$ 69,90 a 349,00.



                               Foto: C&A


                                          Foto: C&A

Eu particularmente estou amando a coleção só de ver e já estou de olho em várias peças...ai meu bolso. kkk

                                       Foto: C&A

No dia 05/11, a C&A reuniu convidados Vip's para a pré-estréia da coleção com a presença da estilista, tá bom pra você? Chique demais, pena que não me chamaram. kkkk

Para saber as lojas selecionadas, é só verificar no site da C&A e não deixem de conferir a coleção a partir da próxima semana.

Bjkas e até o próximo post!!!