COLEÇÃO CÁPSULA VERSACE PARA RIACHUELO

COLEÇÃO CÁPSULA 



Hello minhas delirantes!!! No dia 07/11 a fast fashion Riachuelo lançou sua coleção cápsula em parceria com a renomada grife Versace e teve direito até a desfile no SPFW com a presença ilustre de Donatella Versace, aliás falam que ela participou de todos os detalhes da coleção que está um escândalo.

Eu fui lá conferir pessoalmente, pois pirei com algumas peças e a coleção realmente está incrível só não me joguei porque os preços estão um pouco salgados para uma fast fashion, mas vale a pena conferir e comprar pelo menos uma peça, que foi o meu caso e em breve farei um Look do dia com a blusa que eu adquiri.

                                                    Foto: Google


A coleção está super completa, tem blusas, shorts, saias, calças, vestidos, bolsas, bijoux e até roupa de cama e os preços variam de R$ 49,90 a R$ 399,90.

                                           Foto: Google


Eu fui na loja do Shopping Metropolitano aqui no RJ e não vi os acessórios, mas havia muita variedade de roupas e na hora que eu cheguei eles estavam repondo, pode ser por isso que eu não tenha visto as bolsas e os acessórios. O acabamento das roupas estão muito bons, as calças estão muito lindas e olha que eu sou muito chata com isso ainda mais com roupa cara.

Mas na minha opinião vale a pena ir lá e conferir, quem sabe você não se dá um presente de Natal Versace?  

Quer conferir a coleção completa? Entra no site da Riachuelo!! Agora só falta a Renner se animar e fazer parcerias também.

Bjkas e espero que gostem do post!!! Fiquem à vontade para comentar ;)