AMANHÃ É DIA DE APROVEITAR A

AMANHÃ É DIA DE APROVEITAR A




Hello minhas delirantes!!! Para tudo que amanhã (28/11) é dia de Black Friday...uhuullll, vamos aproveitar os descontos e fazer as compras de Natal para a família e os amigos, tem lojas que já começaram as promoções desde o começo da semana.

Ai meu Deus, eu vou pirar!!! Tem várias lojas e produtos diversos como: eletrônicos, makes, bijoux, roupas, perfumes e outras coisitas mais que amamos. Tem promoções nos sites e nas lojas físicas.

Como esse blog também é cultura e para quem não sabe vou dar uma pequena explicação sobre a Black Friday de acordo com meu amigo Wiki (wikipédia). kkk

Black Friday ou Sexta-Feira Negra  é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças  que é a 4°sexta feira do mês de Novembro. A idéia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. 





Vou deixar aqui uma listinha e o link das lojas que eu gosto e que já estão com promoções, eu dei uma espiada nos sites e tem descontos de até 80%, vale aproveitar. Quem não gosta de uma promoção?




Deixei algumas lojas, mas tem muito mais que participarão...agora é só aproveitar!!

Ahhhh!!! Esqueci de dizer uma coisa...se quiser fazer um agradinho para a amiga aqui, eu agradeço. kkk ;)

Bjkas, delirem bastante no Black Friday e fiquem com Deus!!