AMANHÃ É DIA DE APROVEITAR A

AMANHÃ É DIA DE APROVEITAR A




Hello minhas delirantes!!! Para tudo que amanhã (28/11) é dia de Black Friday...uhuullll, vamos aproveitar os descontos e fazer as compras de Natal para a família e os amigos, tem lojas que já começaram as promoções desde o começo da semana.

Ai meu Deus, eu vou pirar!!! Tem várias lojas e produtos diversos como: eletrônicos, makes, bijoux, roupas, perfumes e outras coisitas mais que amamos. Tem promoções nos sites e nas lojas físicas.

Como esse blog também é cultura e para quem não sabe vou dar uma pequena explicação sobre a Black Friday de acordo com meu amigo Wiki (wikipédia). kkk

Black Friday ou Sexta-Feira Negra  é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças  que é a 4°sexta feira do mês de Novembro. A idéia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. 





Vou deixar aqui uma listinha e o link das lojas que eu gosto e que já estão com promoções, eu dei uma espiada nos sites e tem descontos de até 80%, vale aproveitar. Quem não gosta de uma promoção?




Deixei algumas lojas, mas tem muito mais que participarão...agora é só aproveitar!!

Ahhhh!!! Esqueci de dizer uma coisa...se quiser fazer um agradinho para a amiga aqui, eu agradeço. kkk ;)

Bjkas, delirem bastante no Black Friday e fiquem com Deus!!

DEMAQUILANTES QUE EU USO!!!

DEMAQUILANTES QUE EU USO!!!


Oi minhas delirantes!!! Hoje vou falar sobre dois demaquilantes que estou usando e gostando muito e o melhor de tudo é que são baratinhos. kkk. O primeiro é o da Avon Solutions e outro é o bifásico da L'oreal.




Eu comecei usando o Avon Skin Care Solutions há muito tempo e gostei muito, ele retira bastante a maquiagem sem precisar de muito esforço, é em creme, tem um cheirinho bom e serve para o rosto todo inclusive os olhos, eu particularmente acho ótimo porque não precisa usar um específico para os olhos, mas como é em creme eu sempre coloco mais do que deveria e por isso acho que o creme tem essa desvantagem, mas o demaquilante é muito bom e recomendo. É só colocar um pouco no algodão e passar no rosto para a retirada da make. 

O preço normal é R$ 14,90, mas sempre tem uma promoção no folheto da Avon.

Agora tem o bifásico dessa linha, mas ainda não usei. Se alguém já usou me conta!!


Textura em creme do demaquilante Avon


O outro que eu uso também é o Demaquilante Bifásico da L'oreal que é especial para máscaras à prova d'água e não deixa a pele oleosa e é ótimo, serve também para a área dos olhos e tem a vantagem de não usar mais do que deve como o creme. Na embalagem informa que é recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato como eu. Ultimamente estou usando mais esse por achar ele mais prático, mas recomendo os dois porque realmente são muito bons.

O preço em média desse demaquilante está em torno de R$ 25,00 e é muito fácil de achar nas farmácias, nas lojas americanas, entre outros lugares.


Coloquei um delineador na mão para fazer um teste para mostrar a vocês e olha que esse delineador é difícil de remover. kkk. 

Vamos ver o resultado:



O primeiro traço removi com o da L'oreal e deu para perceber que ficou um pouco, mas removeu bastante e eu não esfreguei muito; já o segundo que é o da Avon removeu com mais facilidade, acho eu por ele ser em creme, mas os dois são ótimos e passaram no meu teste e continuarei usando com certeza.

Gostaram desse post? Qual demaquilante vocês usam? Compartilhem comigo através dos comentários, estou aguardando. Bjkas.

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

LOOK DO DIA - BLUSA VERSACE BY RIACHUELO

LOOK DO DIA - BLUSA  VERSACE BY RIACHUELO


Hello minhas delirantes queridas!!!! Espero que tenham passado bem o final de semana e que tenham aproveitado e descansado bastante. O meu foi ótimo e usei um look que vou mostrar para vocês com a blusa da coleção Versace by Riachuelo, se vocês ainda não foram conferir a coleção não sabem o que estão perdendo, pois está incrível. Confiram também esse post que fiz sobre a coleção.

Para quem me conhece sabe que eu amo o combo T-shirt + jeans + sapatilha, aliás a melhor coisa que inventaram foram as sapatilhas porque são super confortáveis e não cansam os meus pezinhos. kkkk
Conforto acima de tudo e dá para ser elegante e fashion com sapatilha até para trabalhar é ótimo. Acho até que vou fazer um post sobre elas, o que vocês acham? Gostariam?


 

O Look que eu usei com a Blusa Versace by Riachuelo, tem dela preta também e é linda...confesso que fiquei na dúvida. kkk. Combinei com o jeans TNG e a sapatilha que eu amo da Carmen Steffens e como acessório coloquei um bracelete que comprei na Forevinha (Forever21) que eu achei lindo e comprei assim que inaugurou, aliás super indico a Forever 21 para comprar acessórios, pois são baratos e lindos.



O que vocês acharam do look? Podem opinar à vontade, ok?

Bjkas e fiquem com Deus!!!
Uma semana abençoada e até o próximo post ;)


PEQUENAS DELÍCIAS - NOVA COLEÇÃO DA COLORAMA

PEQUENAS DELÍCIAS - NOVA COLEÇÃO DA COLORAMA


Minhas lindas delirantes!!! Continuando com o assunto esmalte que eu amoooo, quem é que não gosta? A Colorama está lançando a sua nova linha chamada "Pequenas Delícias" inspirada em momentos de pequenos prazeres e tem cada cor linda e com certeza você vai amar.


                                Foto: Colorama


A coleção é composta de 6 cores novas cores e são elas:


  • Cata Conchinha: Coral como um pôr-do-sol na praia
  • Contar Estrelas: Lilás que te deixa nas nuvens
  • Cochilo na Rede: Rosinha que te faz sonhar
  • Grama Molhada: Verdinho como o frescor da chuva no campo
  • Banho de Chuva: Verde água que renova suas energias
  • Mergulho Noturno: Azul como o mar sob a luz da lua

Eu já estou de olho nas cores Contar Estrela e Cochilo na Rede e vocês?

Fiquem à vontade para comentar!!!

Bjkas e tenham um ótimo final de semana.

ESMALTE DA SEMANA

ESMALTE DA SEMANA


Oi meninas!!! O esmalte da semana escolhido é o da linha I love acessórios da Colorama e a cor é o Maxicolar, é um azul meio verde...não sei direito. kkkk.

Eu amei essa cor e eu sou louca por esmaltes, principalmente os coloridos. 



O que vocês acharam? Gostaram da cor?

Bjkas minhas delirantes!!!

O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO DE 2014

O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO DE 2014


Minhas delirantes, por favor não morram do coração!!! kkkk. Hoje é feriado e resolvi deixar um presentinho para vocês aqui no Blog...o gato do Chris Hemsworth foi eleito este ano pela revista People como o homem mais sexy do planeta, é isso mesmo e desbancou o Adam Levine (cantor do Maroon 5). Desculpa Adam, mas eu prefiro o Chris...

Para quem não se lembra, o ator australiano Chris Hemsworth foi intérprete do herói Thor nas telonas e lamento informar meninas, mas esse Deus Grego já tem dona, é casado com uma modelo espanhola...nem tudo é perfeito, mas admirar pode. Quem não gosta de olhar para uma coisa linda como essa? kk


                                            Foto: google

E aí meninas, o que vocês acharam? Concordam com a votação?  Acho ele até um pouco parecido com o Brad Pitt em tempos de Lendas da Paixão...ai ai como eu suspirava por ele. kkk


                                          Foto: google

Podem suspirar à vontade e delirem um pouco com esse guapo maravilhoso!!! Eu deixo. kkkk

Bjkas e fiquem com Deus.

COLEÇÃO CÁPSULA VERSACE PARA RIACHUELO

COLEÇÃO CÁPSULA 



Hello minhas delirantes!!! No dia 07/11 a fast fashion Riachuelo lançou sua coleção cápsula em parceria com a renomada grife Versace e teve direito até a desfile no SPFW com a presença ilustre de Donatella Versace, aliás falam que ela participou de todos os detalhes da coleção que está um escândalo.

Eu fui lá conferir pessoalmente, pois pirei com algumas peças e a coleção realmente está incrível só não me joguei porque os preços estão um pouco salgados para uma fast fashion, mas vale a pena conferir e comprar pelo menos uma peça, que foi o meu caso e em breve farei um Look do dia com a blusa que eu adquiri.

                                                    Foto: Google


A coleção está super completa, tem blusas, shorts, saias, calças, vestidos, bolsas, bijoux e até roupa de cama e os preços variam de R$ 49,90 a R$ 399,90.

                                           Foto: Google


Eu fui na loja do Shopping Metropolitano aqui no RJ e não vi os acessórios, mas havia muita variedade de roupas e na hora que eu cheguei eles estavam repondo, pode ser por isso que eu não tenha visto as bolsas e os acessórios. O acabamento das roupas estão muito bons, as calças estão muito lindas e olha que eu sou muito chata com isso ainda mais com roupa cara.

Mas na minha opinião vale a pena ir lá e conferir, quem sabe você não se dá um presente de Natal Versace?  

Quer conferir a coleção completa? Entra no site da Riachuelo!! Agora só falta a Renner se animar e fazer parcerias também.

Bjkas e espero que gostem do post!!! Fiquem à vontade para comentar ;)

MAIS VAIDOSA - MAKES E AFINS...

MAIS VAIDOSA - MAKES E AFINS...


Olá minhas delirantes!!!! Descobri essa semana uma loja online ótima para comprar makes e outras coisitas mais que nós amamos e resolvi compartilhar com vocês, porque sei que vão gostar também.

Achei uns batons lindos e alguns são dupes (similares) dos batons da MAC e o que é melhor... bem mais barato, o precinho é R$ 9,90 e vale muito a pena experimentar. 

Para entrar na loja virtual basta clicar no link ao lado direito do Blog e aproveitar as promoções que rolam no site. 
Foto de alguns batons que tem no site, cada cor mais linda que a outra e para você que quer saber alguns dupes da MAC, vai uma listinha para conferir.

Mais Vaidosa                   MAC

Nº 10                             Ruby Woo
Nº 8                             Velvet Teddy
Nº 62                               Heroíne
Nº 64                                  Diva
Nº 34                       Candy Yum Yum
Nº 38                              Please Me
Nº 26                      Flat Out Fabulous
Nº 58                             Riri Woo


Aliás o Candy Yum Yum foi o batom que a Cláudia Leite usou no último The Voice, eu particularmente achei lindo porque eu amo batom rosa.

                                                                                  Foto: Pausa para feminices

Candy Yum Yum - MAC

Nº 34 - Mais Vaidosa

Viu como é parecido? Além desses batons maravilhosos, tem várias novidades, incluindo a paleta de sombras Vilãs Disney (lançamento da Vult)...eu estou de olho na Malévola. Vai uma dica de presente. kkkk


Bjkas meninas e espero que gostem do site como eu gostei.
Até o próximo post!!!

DICA GASTRONÔMICA PARA O FINAL DE SEMANA

DICA GASTRONÔMICA PARA O  FINAL DE SEMANA 


Oiee meninas!!! Hoje é sábado e com esse tempinho (pelo menos aqui no RJ.kk) dá vontade de ficar em casa, mas como é final de semana nada melhor que passear um pouco porque faz muito bem e quem não gosta e o melhor ainda é sair para comer e de preferência uma boa comida.


Então vou deixar uma dica aqui que muita gente gosta para sair com a família e com os amigos e botar o papo em dia, eu particularmente estou viciada...estou falando do Outback que eu amoooo e super recomendo. Aquele pãozinho australiano é tudo de bom!!


                                          Foto: Google


E aí pessoal, gostaram da dica de hoje? Comer é muito bom e o Outback é ótimo. Está esperando o quê? Reúne a galera e corra para lá ;)

Bjkas e um excelente final de semana e aproveitem!!!!

EVOLUÇÃO DAS FAMOSAS - VALESCA POPOZUDA

EVOLUÇÃO DAS FAMOSAS - VALESCA POPOZUDA


Olá minhas delirantes!!! Olha eu aqui outra vez. Hoje eu vou  falar da evolução das celebridades no visual e olha que tem muita gente por aí que mudou muuuuiiitoooo e resolvi começar com nada mais nada menos que Valesca Popozuda, porque realmente ela deu um salto muito grande no visual e está cada dia mais linda e segurando Looks poderosos e está investindo pesado nisso com marcas tops como: Louboutin, Gucci, Chanel, Valentino, Hermés, Balmain, dentre outros...não vou nem continuar falando dessas marcas senão eu fico deprimida. kkk. Ahhh!!! Se meu dinheiro desse, mas não fiquem desanimadas porque vocês não precisam gastar horrores para ficar bonita, basta ter bom gosto e estilo.

A Valesca conta com personal stylist que a ajuda na composição dos looks, se você pode investir, acho super viável e se quiser pode falar comigo também que dou umas dicas ;)

Com a moda das fast-fashions você pode montar vários looks lindos gastando bem menos e aproveita as coleções cápsulas de lojas e estilistas famosos que tem várias peças lindas.

A Popozuda resolveu mudar o foco da sua carreira e por isso viu que estava na hora de dar um Up no vizú e mudou até o corte de cabelo, que eu particularmente gostei mais e ela já falou em entrevista que compra bastante, inclusive parcelado!! Se não pode comprar à vista e quer muita aquela bolsa cara, faz um parcelamento que caiba no seu bolso e se presenteia porque afinal de contas, merecemos.


ANTES DA EVOLUÇÃO FASHION




                                                                                          Fotos: Google

Pelo amor Valesca, mas que looks são esses? Ainda bem que você foi picada pelo bichinho fashionista amiga porque o negócio era feio. kkk


DEPOIS DA EVOLUÇÃO FASHION



 
Fotos: Google

E agora meu amor, tá bom pra vocês? Agora ela é fashionista e tem vários looks que eu amo, inclusive esse vestido de renda (foto 2) que ela usou essa semana no prêmio do jornal Extra está um escândalo de lindo!!! Super chique e só no carão, afinal de contas ela é a Diva que você quer copiar. kk.

E você quer ser a Diva também? Você pode, basta usar o bom senso e vê o que combina com o seu tipo físico e o que cabe no seu bolso, todas nós podemos ser divas e faça como a Valesca e manda "beijinho no ombro" para as invejosas de plantão. kkk


Gostaram do post? Qual a próxima celebridade vocês gostariam de ver na Evolução das Famosas?
Aguardo os comentários.

Bjkas e fiquem com Deus
;)

LOOK DO DIA - CHAPÉU FEDORA

LOOK DO DIA - CHAPÉU FEDORA


Minhas delirantes, estou aqui hoje para falar de uma moda que já está fazendo literalmente a cabeça das mulheres e homens também (aliás, roubamos do guarda-roupa deles. kkk) ...é o chapéu Fedora, mas aí vocês me perguntam: Talita o que é chapéu Fedora? Calma que eu explico tudinho, porque esse Blog também é cultura.

De acordo com meu amigo Wikipédia, o Fedora também chamado de Borsalino (por causa de uma fábrica italiana de chapéus e acessórios) é um chapéu originalmente de feltro fabricado no formato do chapéu Panamá, e que fez grande sucesso no século XX, a partir dos anos 20, embora diga-se que tenha sido inventado em meados da década anterior (algo que não é preciso).

O uso do chapéu é muito comum em Nova York, Europa e outras cidades ao redor do mundo. No Brasil não se vê muito, a não ser quando vai à praia, mas isso já tem mudado e com a chegada do verão muitos estão adotando esse acessório que é prático e estiloso. Esse chapéu também é parecido com o famoso Panamá e tem vários modelos, cores e tecidos diferentes, é só escolher o seu e desfilar fashion por aí.

Durante o dia, opte por cores mais leves e durante a noite use e abuse dos escuros como o preto e o marinho. Ahhh!!! Esse acessório pode ser usado também no outono/inverno hein, é só montar os looks e se jogar.

O engraçado que aqui no Brasil quando vemos alguém de chapéu achamos logo que é turista. kkk. Porque nós ainda não temos essa cultura fashionista do uso desse acessório, mas aos poucos vamos quebrar essa barreira porque eu também não usava e aderi a essa moda. ;)



Looks para se inspirar e delirar!! kkk. Se joga mulher!!! As celebridades já aderiram e você?




Euzinha usando o chapéu em um Look básico, mas que o Fedora deu o up e ficou estiloso.


 


Particularmente, amei o chapéu, que aliás comprei quando eu fui viajar para Búzios nas férias e só havia usado na beira da piscina, mas agora vai fazer parte do meu dia a dia com certeza.

Usei uma Tee super cute com estampa beauty + jeans + sapatilha (amooo) + óculos e o chapéu foi a "cereja do bolo' nesse look. 

As fotos foram tiradas no Shopping Village Mall que eu gosto demais da conta.

Chapéu: C&A
Jeans: Shop126
Tee: Elle et Lui
Sapatilha: Arezzo
Óculos: Armani Exchange


E aí, gostaram? Vocês já usaram ou usariam o chapéu? Me conte, vamos trocar idéias.

Bjkas e fiquem com Deus!!!

COLEÇÃO STELLA MCCARTNEY PARA C&A

COLEÇÃO STELLA MCCARTNEY PARA C&A


Hello minhas delirantes!!! Hoje estou aqui para falar da segunda coleção da estilista Stella McCartney para C&A, aliás a fast fashion holandesa está com tudo investindo em várias coleções cápsula com estilistas famosos pelo mundo.

A coleção chegará nas lojas selecionadas no dia 18/11 e contará com várias peças de alfaiataria que você poderá montar vários looks de trabalho, além de jeans, vestidos, acessórios e até biquínis. A estilista investiu em várias cores em tons pastel como: rosa, nude, azul, off-white, coral e outras. Os preços variam de R$ 69,90 a 349,00.



                               Foto: C&A


                                          Foto: C&A

Eu particularmente estou amando a coleção só de ver e já estou de olho em várias peças...ai meu bolso. kkk

                                       Foto: C&A

No dia 05/11, a C&A reuniu convidados Vip's para a pré-estréia da coleção com a presença da estilista, tá bom pra você? Chique demais, pena que não me chamaram. kkkk

Para saber as lojas selecionadas, é só verificar no site da C&A e não deixem de conferir a coleção a partir da próxima semana.

Bjkas e até o próximo post!!!

UM POUCO DE BELEZA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...

UM POUCO DE BELEZA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...


Hello delirantes!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim...hoje eu vou dar uma dica de beleza que eu gosto muito e tenho certeza que vocês vão gostar também.

Ontem (05/11) teve um evento da Perfumaria Phebo no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca, todos estavam convidados a participar da Esmalteria e ganhar uma esmaltação grátis com os esmaltes top da Granado da coleção Pink que são ótimos e tem cada cor linda e eu que não sou boba nem nada fui lá fazer minhas unhas e aproveitei e renovei meu estoque de esmalte e ainda estava com a promoção quem comprasse um esmalte ganharia outro, não é o máximo? Quem não ama ganhar brinde? kkkk. Eu amoooo!!!!

Super recomendo os produtos da Phebo e Granado e são acessíveis e ótimos, quero agradecer toda a equipe da loja do Village Mall que são uns amores e me trataram super bem. Obrigada pessoal!!!


O esmalte além de lindo, é fortalecedor também. Obaaa!!! Tem muitas cores lindas, é só dá uma olhada no site ou ir nas lojas conferir.

Gostaram da cor?

 

O esmalte escolhido foi a cor Joan - esse lilás lindo que eu me apaixonei e comprei é claro. kk. E como estava lá não podia deixar de comprar o gel relaxante para pernas e pés...meninas, esse gel é o que há de melhor quando chegar cansada com aquela dor na perna, é só passar e pôr a perna um pouco para cima que no dia seguinte você é outra, sem dor nenhuma, é realmente um achado maravilhoso e não vivo sem. Só recomendo o que eu uso e confio.




Esse é o bendito gel!!! Não vivo sem ele e se você experimentar também não ficará sem. kk

E aí meninas, alguma de vocês já usaram o esmalte, o gel ou qualquer produto da Phebo/Granado? Falem pra mim se gostaram nos comments!!! ;)

Vamos delirar!!! Bjkas e até o próximo post. Fiquem com Deus.

LOOK DO DIA - CONVIDADA DE CASAMENTO

LOOK DO DIA - CONVIDADA DE CASAMENTO


Oieeee minhas delirantes!!!! Vamos delirar comigo com esse post de hoje e quero a opinião de vocês hein quanto ao Look ;)

Bem meninas, hoje eu vou falar de um Look que usei para ir a um casamento de uma amiga minha (a Mari) e estava super em dúvida com qual roupa iria, isso porque eu fui convidada, imagine se eu fosse a madrinha ou a noiva. kkk...não quero nem imaginar. Na verdade eu ia com um outro vestido, já estava tudo certo, mas quando eu vi esse vestido azul na loja piscando para mim, não resisti e tive que comprar (a tentação bateu na porta. kkk) e comecei a delirar com ele e comprei o dito cujo. 

Eu achei ele lindo e super prático, ele vai da festa para um passeio no shopping ou um jantar numa boa, é só descer do salto e colocar uma rasteira e complementar com um chapéu que ele vai ficar um estilo Boho Chic e super na moda, aliás... acho que vou tentar esse look em breve. Invistam sempre em acessórios, pois eles dão o Up no visual e fazem toda a diferença.



Então, o vestido é longo azul marinho que é uma cor neutra e combina com tudo e eu amei o detalhe de renda nele porque eu sou apaixonada e para ir ao casamento resolvi colocar um cinto de strass para ficar um visual mais chique e elegante, mas no dia a dia, pode optar por um cinto vermelho ou dourado que vai ficar bonito também.



Nos pés optei por um scarpin off-white. Meninas invistam em scarpin porque levanta qualquer Look, até o mais básico e de preferência de bico fino que é mais elegante e alonga o corpo; o nude está super em alta e vai com tudo ou se quiser um visual sexy e poderoso, invista no vermelho (adorooo).



Como acessórios, usei uma clutch preta, esse anel bapho da Pandora Jóias que eu amoooo e um brinco grande porque como tem o detalhe da renda, dispensei o uso do colar.


Cabelo e Make by Talita Silva (euzinha. kkk). Coloquei o cabelo de lado e fiz umas ondas com a prancha e o make fiz um olho delineado preto + boca vermelha. 



E aí meninas, espero que tenham gostado do look tanto quanto eu e quero conhecer vocês que deliram comigo aqui no Blog, vamos comentar e opinar. Vou ficar muito contente com a troca de informações entre nós e assim nos conhecermos melhor.

Bjkas e até os próximos delírios!!!!